Kate Middleton tornou-se a preocupação de todos os britânicos e seguidores da realeza em todo o mundo depois de anunciar que está com câncer. Desde então, os detalhes sobre seu estado de saúde atual têm sido um mistério, despertando rumores de todos os tipos.
Na verdade, a informação mais recente veio da biógrafa da princesa Diana e autora do livro ‘Meghan and Harry: The Real Story: Perseguidores ou Vítimas’, Lady Colin Campbell, que afirmou que fontes próximas à esposa do Príncipe William confirmaram que a situação piorou.
"Kate Middleton está muito doente. O tratamento é exaustivo. Ela precisa se reservar para se recuperar e poder cuidar de seus três filhos, que são muito pequenos. É tão simples quanto isso, ela está muito doente para estar ativa", expressou recentemente.
Por esse motivo, o príncipe William quebrou o silêncio e falou sobre a saúde de Kate Middleton em público pela primeira vez
“Ele está melhorando. Sim, ela está. Ela teria adorado estar aqui”, declarou o futuro rei da Inglaterra em sua visita a Portsmouth no evento comemorativo do 80º aniversário do desembarque do Dia D.
Aí, um herói de guerra questionou sobre a realidade de seu parceiro, ao que ele respondeu com serenidade e confiança, tentando acalmar aqueles que fazem a mesma pergunta.
No entanto, houve aqueles que não acreditaram e afirmam que Kate Middleton está mais grave do que a família real e o príncipe William querem fazer parecer. Isso explicaria por que não a temos visto nas redes sociais ou em público, embora seja compreensível por precisar de repouso no meio do processo de recuperação.
A última vez que a princesa de Gales foi vista foi em março passado no vídeo em que anunciou ter sido diagnosticada com câncer, após uma cirurgia abdominal maior à qual foi submetida.