As Kardashian estão sob os holofotes e, embora não seja incomum, desta vez parecem ter se superado com a mais recente polêmica. Tudo começou algumas semanas atrás, quando North West apareceu como uma das estrelas do concerto ao vivo de ‘O Rei Leão’ da Disney no Hollywood Bowl de Los Angeles, celebrando os 30 anos do filme.
A filha de 10 anos de Kim Kardashian e Kanye West atuou como a jovem Simba na produção dos dias 24 e 25 de maio, cantando ‘I Just Can’t Wait to be King’, o que não foi bem recebido. “Tantos crianças talentosas que fizeram audição e escolheram alguém que pagou para estar lá”. “North West não é uma criança normal, é um bebê nepotista que faz merda de bebê nepo e é tratada como tal”. “Obrigado, North West, por me lembrar que os sonhos se realizam quando se tem dinheiro para pagá-los”, lê-se nas redes sociais.
No entanto, a sua atuação não foi a única coisa criticada, pois, longe de usar um dos chamativos e elaborados trajes que costumam ser usados numa produção da Disney, North apareceu vestindo um moletom com capuz peludo amarelo com shorts, meias e pantufas peludas a condizer, de designer.
Independentemente das críticas, Kim Kardashian continuou elogiando a atuação de sua filha com uma sessão de fotos em que posou com a referida roupa, dividindo opiniões entre aqueles que expressaram que "ela parecia bonita" e aqueles que apontaram que "mais do que Simba, ela parecia o Big Bird da Vila Sésamo".
A empresária fez um movimento que ninguém esperava e é que ela apareceu em suas redes sociais usando o mesmo traje que sua filha, na versão adulta.
“De péssimo gosto”: foi assim que classificaram a sessão de fotos de Kim Kardashian
De acordo com um porta-voz à revista PEOPLE, o estranho figurino foi criado pela designer de figurino Marina Toybina e a marca ERL Clothing foi responsável por executá-lo. Sabendo disso, não é coincidência que as Kardashian continuem a explorar o conjunto.
Aproveitando isso, Kim optou por uma estética minimalista e ousada em sua última sessão de fotos para parecer com o mesmo design que North. Isso imediatamente resultou em críticas na publicação, apontando que ela parecia "um frango" e que era "terrível" que ela quisesse "ofuscar o momento" de sua própria filha.
"Ridículo". "Isso é absurdo". "Você não podia deixar sua filha ter um momento e teve que entrar também". "Ideal para um anúncio do KFC". "Mais parece um frango do que um leão". "Os pintinhos dizem piu piu piu". "Versão franguinho da Kim Kardashian", lê-se.
Em uma das fotos, Kardashian mostrou sua versatilidade ao emprestar o estilo de Bianca Censori, uma referência no mundo da moda, ao usar leggings transparentes como calças. Essa escolha de moda revela a capacidade de Kardashian de adotar tendências contemporâneas e adaptá-las ao seu próprio estilo distinto, criando assim uma aparência ousada e vanguardista.
Em outras imagens, a magnata da mídia optou por um visual mais luxuoso ao usar calças peludas com detalhes em couro marrom, avaliadas em uma cifra surpreendente de $28.000.