Jennifer Lopez cancelou sua turnê ‘This Is Me... Live | The Greatest Hits’, alegando que só o faria se fosse “absolutamente necessário”, ao mesmo tempo em que a Live Nation afirmou que a artista precisava “tirar um tempo para estar com seus filhos, familiares e amigos próximos”.
Há quem afirme que além do pessoal, o cancelamento da turnê foi devido às más vendas de ingressos.
"Estou completamente desolada e arrasada por desapontá-los. Por favor, saibam que não faria isso se não sentisse que é absolutamente necessário", disse Jlo.
Durante os últimos dias, Jennifer Lopez foi vista junto a Ben Affleck em eventos escolares e esportivos dos filhos dele, o que, na opinião dos fãs, demonstra que é verdade que ela quer passar mais tempo com sua família e salvar seu casamento. Sair em turnê neste momento de crise com Ben só acabaria com qualquer esperança. Ultimamente, ele não a estava acompanhando em suas aparições públicas, então é muito provável que ele também não o teria feito se ela fosse para seus shows.
Jennifer Lopez, seus quatro casamentos e sua luta por Ben Affleck
A 'Diva do Bronx', de 54 anos, casou-se quatro vezes. Seu primeiro casamento foi aos 27 anos com Ojani Noa, um garçom que ela conheceu durante as filmagens do filme 'Red and Wine' no restaurante Larios de Miami, que pertence a Gloria Estefan. Eles se divorciaram um ano e meio depois. O segundo foi com o dançarino e coreógrafo Chris Judd, mas durou apenas nove meses. O terceiro em 2004 com o cantor Marc Anthony, com quem se divorciou em 2014. O quarto foi em julho de 2022 com Ben Affleck.
Um amigo de Jennifer Lopez revelou ao Daily Mail que ela está lutando por seu casamento atual. “Ela deseja tanto que este casamento funcione que está disposta a fazer qualquer sacrifício, até mesmo deixar de ser J-Lo... ‘Ela não quer se divorciar. Não quer terminar como Madonna: sozinha aos 60 anos. Não suporta a ideia do fracasso”.
O amigo da cantora continuou dizendo que "acho que já dá para ver como o tom da sua aparência está mudando e, obviamente, ela também está abandonando esta turnê para tentar salvar o casamento". Além disso, acrescentou que ela tem se doado tanto neste relacionamento, que permitiu que Ben continuasse fumando, mesmo ela odiando cigarros.
“Ela deixa ele fumar, o que já é muita coisa: ela odeia cigarro e estar perto disso como cantora é um não definitivo, mas ele nunca parou quando estavam namorando e casados”, disse a fonte, que indicou que à luta pelo casamento deles, agora se somam todos os comentários negativos.
“Ela vem assumindo a culpa pelo fim da turnê e do casamento, e pelas zombarias do mundo. É exatamente o oposto da verdade,” explicou a fonte, destacando que “seu calcanhar de Aquiles sempre foram os homens. Ela é a pessoa mais disciplinada, trabalhadora e maravilhosa, e realmente consegue tudo, exceto quando se trata de romance.”