Nesta quinta-feira, 13 de junho, serão lançados os últimos quatro episódios da terceira temporada da série da Netflix, ‘Bridgerton’, que desta vez foca toda a trama no amor que finalmente se concretiza entre Penélope Featherington, nterpretada por Nicola Coughlan, e Colin Bridgerton, interpretado por Luke Newton. A primeira parte terminou com eles trocando beijos apaixonados dentro da carruagem.
Ao chegar na casa de Colin, ele a pede em casamento e a convida para entrar e consumar o romance, o que possivelmente significa que haverá uma cena de nudez parcial da atriz de 37 anos, como aconteceu com as estrelas Phoebe Dynevor e Simone Ashley, quando interpretaram Daphne Bridgerton e Kate Sharma, respectivamente.
Num evento promocional da série da Netflix em Dublin, Irlanda, uma jornalista comentou com Coughlan que foi “muito corajosa ao compartilhar seu corpo para ‘Bridgerton’”. Algo que foi descrito pelos presentes como um ‘comentário ambíguo’, de acordo com uma publicação do Daily Mirror em 11 de junho.
Claro, ela não ficou quieta e deu uma lição de amor próprio à repórter: "Você sabe que é difícil porque acredito que uma mulher com o meu tipo de corpo, mulheres com seios perfeitos... Não nos vemos o suficiente na tela e estou muito orgulhosa de fazer parte da comunidade de seios perfeitos. (...) Espero que você aproveite vendo-os".
Isso lhe rendeu centenas de elogios de seus fãs, que afirmaram nas redes sociais: "Grande resposta, pena que não vemos a reação de Luke hahaha", "Brilhante! Próxima pergunta!", "Comportamento do ícone", "Ela é perfeita. Adoro seu personagem no programa" e "Ela é tão autêntica para isso".
Num programa australiano no início do ano, a estrela irlandesa falou sobre esta terceira temporada: "Esta temporada é muito romântica. É divertido finalmente desenvolver a história. Os fãs esperaram muito tempo para ver como a sua história de amigos para amantes se desenvolve".
Sobre as cenas mais picantes, que ela mesma aconselha a não ver com a avó, ela manifestou em uma publicação no portal Goss.ie: "As cenas de sexo foram uma das coisas que mais aproveitei. Luke e eu tivemos uma grande participação no que fizemos e em como ficou. Felizmente, tínhamos essa conforto físico um com o outro, então acabou sendo algo realmente bonito".
E acrescentou: “Simplesmente me senti como o maior ‘vai se f****’ em todas as conversas sobre meu corpo. Foi incrivelmente empoderador. Depois de ter visto essas cenas, estou muito orgulhosa delas”.