Entretenimento

Kate Middleton não está em Texas: O Palácio de Kensington responde aos rumores sobre tratamento nos EUA

A Princesa de Gales, aparentemente, foi vista em um famoso hospital especializado em câncer em Houston

ANÚNCIO

Já se passaram seis meses desde a ausência da Princesa de Gales, Kate Middleton, após ter sido submetida a uma operação abdominal em janeiro e tratamento preventivo subsequente com quimioterapia. Tudo isso gerou uma série de rumores devido ao desconfortável silêncio por parte da coroa britânica em mais de uma ocasião.

Para o Dia das Mães, em março, Kate quis comemorar mostrando uma foto com seus três filhos, mas isso acabou dando errado, pois a imagem estava fortemente retocada, o que levou as principais agências de notícias do mundo a retirá-la de seus serviços por estar manipulada.

"Ao examiná-la mais de perto, parece que a fonte manipulou a imagem. (...) Já não pode ser utilizada de forma alguma. Por favor, removam-na imediatamente de todos os seus serviços online", afirmou a Associação Francesa de Imprensa. Isso obrigou a princesa a admitir que foi ela quem a editou para que depois o Palácio de Kensington a divulgasse.

Este fim de semana, Kate Middleton também esteve ausente nos ensaios do ‘Trooping the Colour’, que acontecerá em 15 de junho. Trata-se de um desfile do exército britânico realizado há 260 anos para celebrar oficialmente o aniversário do rei reinante, que neste caso é Charles III. Middleton enviou uma carta se desculpando por sua ausência, pois não pôde participar da Revisão do Coronel da Guarda Irlandesa.

É por isso que as especulações retornaram, afirmando que ela não está na Inglaterra recebendo quimioterapia, mas nos Estados Unidos, onde supostamente foi vista por um tiktoker em uma famosa clínica especializada em câncer. Enquanto outros garantiram tê-la visto em um hotel em Houston.

O meio de comunicação ‘Houston Chronicle’ informou nesta terça-feira, 11 de junho, que uma fonte do Palácio de Kensington desmentiu tudo o que foi apontado pelos internautas: “São totalmente falsos”, teria dito o informante. A princesa de Gales foi categórica ao anunciar sua doença, pedindo respeito e privacidade nestes momentos difíceis de sua vida.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO