‘Bridgerton’ tornou-se uma das séries mais assistidas na Netflix e não há dúvida do porquê. Baseada nos romances de Julia Quinn, a série se destaca não apenas pela sua ambientação na regência inglesa e suas tramas sociais intricadas, mas também por suas cenas apaixonadas que deixaram uma marca indelével na cultura popular.
Um dos fatores-chave para o sucesso de Bridgerton é a química inegável entre seus protagonistas. Na primeira temporada, o relacionamento entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset, o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), é o foco central da narrativa. Suas cenas íntimas não são apenas apaixonadas, mas também carregadas de uma tensão emocional que mantém os espectadores à beira de seus assentos.
Agora são Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) que estão chamando a atenção com sua química e cenas apaixonadas na terceira temporada da série. Elas foram tão intensas que até ocorreu um incidente do qual hoje, os próprios atores zombam.
Excesso de paixão entre Penelope e Colin?
A autenticidade das cenas íntimas em ‘Bridgerton’ deve-se em grande parte à direção cuidadosa e ao trabalho dos coordenadores de intimidade, que garantem que as cenas se desenrolem de forma respeitosa e realista, permitindo que os atores se sintam seguros e confortáveis. Isso se reflete na fluidez e naturalidade das interações, evitando cair em clichês ou em uma representação excessivamente glamorosa da intimidade.
Com a estreia da segunda parte da terceira temporada de ‘Bridgerton’, surgiram novas anedotas e segredos dos bastidores, destacando uma que envolve Nicola Coughlan e Luke Newton.
Se os fãs já estavam a suar com a cena da carruagem, com a segunda parte chegou um momento de paixão em que Colin mostra a Penelope sua nova casa após o casamento. Esta cena não só tem uma forte carga emocional, mas também foi tão intensa fisicamente que o cenário se quebrou durante as filmagens.
Foi a própria Nicola quem compartilhou uma foto em que, ao lado de Newton, mostra um móvel que quebraram durante a gravação. “A segunda parte já está disponível, colocamos nosso coração e alma nela, espero que gostem de assisti-la tanto quanto nós gostamos de filmar”, escreveu Coughlan em uma legenda. Ela continuou: “Eu diria que é como um móvel que você veria mais no passado do que no presente. Mas sim, quebramos durante uma cena sexy porque realmente estávamos nos entregando a isso.”
Os fãs rapidamente reagiram expressando que "a química entre Penelope e Colin" é o que mais amam desta temporada. Alguns imediatamente pediram uma série exclusiva de Penelope e Colin. "Podemos fazer uma petição para um spin-off de Polin? Preciso de mais da história deles! Preciso ver o futuro deles e seu crescimento como casal, incentivando um ao outro a se destacar!! Estou tão triste que acabou!"
O que vai acontecer com a quarta temporada?
Agora que a segunda parte da terceira temporada foi lançada, os fãs já estão ansiosos para saber quando a quarta temporada chegará e em torno de qual personagem girará.
Quando a showrunner Jess Brownell assumiu a temporada 3, ela mudou as coisas ao decidir contar a história de Colin e Penélope, o quarto livro da série de Julia Quinn, na terceira temporada. No futuro, qualquer irmão Bridgerton (cuja história ainda não foi contada) poderia ser o próximo, mas continuará sendo um mistério.
“Quero dizer, se nos for permitido fazer oito temporadas, como esperamos, sei em que ordem gostaria de seguir até a temporada 8. Se isso acontecer ou não, não sou a única pessoa que pode decidir isso”, disse Brownell recentemente ao Decider.