Famosos

“Dona Florinda” diz que vai processar os filhos de “Chaves”

Viúva de Roberto Bolaños, interprete de Chaves, vai à Justiça pela herança

Florinda Meza, a Dona Florinda, e Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Internet

Roberto Gómez Bolaños, intérprete de Chaves e Chapolin Colorado, falecido em 2014, não deixou testamento e não designou herdeiros legais sobre os direitos do seu nome.

ANÚNCIO

Em função disso, Florinda Meza, atriz que deu vida a Dona Florinda, e viúva de Bolaños, anunciou que entrará com processo contra os filhos do ator pelos direitos do nome e vida do ex-marido.

Em entrevista recente, explicou ser necessário um processo legal para esclarecer a quem devem ficar os direitos da marca Chaves, com ela ou com os filhos do ator. Continue lendo.

“Ele não deixou no testamento, seu nome, sua vida, sua personalidade. Então deve ser feito um processo legal para repartição dos direitos entre os seis filhos dele e eu”, disse Florinda.

Ainda não há data para a batalha legal sobre os direitos de Chaves

Florinda Meza y Roberto Gómez Bolaños
Florinda e Bolaños foram casados. Instagram: @florindamezach1

A artista famosa no Brasil pelo papel de Dona Florinda no seriado ‘Chaves’, manifestou que por enquanto não sabe quando deve dar início ao processo.

Origem da disputa

Há algumas semanas foi divulgada a notícia da elaboração de uma série biográfica sobre Roberto Bolaños, que terá o título de “Sem Querer Querendo”. A produção da série levantou diferenças entre Florinda e Roberto Gómez Fernández, filho de ‘Chaves’.

ANÚNCIO

Apesar de anteriormente ter dito que poderia processar a produtora da série, Florinda agora parece disposta a negociar com os filhos do seu falecido marido para decidir a distribuição do legado das produções imortalizadas por Bolaños.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias