A segunda parte da terceira temporada da série Bridgerton, transmitida pela Netflix, já está disponível e revela todas as incógnitas que ficaram pendentes na primeira, quando Colin Bridgerton (Luke Newton) finalmente reconhece seu amor por sua melhor amiga Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e, após confessar, eles consumam seu amor dentro da carruagem em que estão viajando e ele a pede em casamento.
Agora, na segunda parte, chegar ao altar parece estar ameaçado pelo segredo de Penelope, que se vê entre a espada e a parede, pressionada por Eloise para confessar a Colin que ela é, na realidade, Lady Whistledown. Ele descobre toda a verdade minutos antes do casamento, o que o devastou completamente, afirmando que nunca irá perdoá-la.
São quatro episódios cheios de muito drama, paixão e lições. Finalmente, Penelope consegue chegar ao altar. A igreja está decorada com as cores que sempre marcaram a vida dos Featherington: amarelo, verde-claro e azul, e no meio de tudo aparece a mais nova das Featherington, de mãos dadas com a mãe.
Penelope parecia bastante simples, mas glamorosa. Um vestido rosa suave de seda, liso, sem rendas ou estampas, em corte império, acompanhado de luvas curtas, nada parecido com o que Daphne e Edwina usaram na primeira e segunda temporada. Mas, isso foi feito com um poderoso propósito que a própria Jess Brownell, produtora executiva da série, revelou à revista Glamour.
“O nosso designer de guarda-roupa, John Glaser, criou uma silhueta muito simples para a Penelope que, de certa forma, era uma homenagem à sua condição de mulher poderosa de carreira. Não é muito exigente naquele momento. É uma silhueta muito forte”, disse Brownell.
Além disso, acrescentou que o que mais lhe pareceu poderoso e admirável na temporada foi o discurso final que Colin fez sobre sua esposa: "Se meu único propósito na vida é ser o homem por trás da mulher, que assim seja." Para a produtora, é "sobretudo como mulher de carreira, a coisa dos sonhos que você quer que alguém lhe diga".
Mas as músicas que tocaram durante a trama de Penelope e Colin também não foram escolhidas ao acaso, já que escolheram ‘Yellow’, do Coldplay, como uma referência aos amarelos dos Featherington e suas cores. Enquanto ‘You Belong With Me’, de Taylor Swift, foi escolhida para honrar esse amor que sempre esteve se desenvolvendo.