A Netflix se tornou o gigante do streaming não apenas por seu extenso catálogo de séries, mas também por sua capacidade de oferecer uma diversidade de histórias que capturam os interesses e gostos de audiências globais. Desde dramas emocionantes até comédias inteligentes, passando por thrillers arrepiantes e produções internacionais inovadoras, esta plataforma de streaming soube cultivar um repertório que não só entretém, mas também se conecta profundamente com os espectadores.
É assim que no top 10, lista semanal que a plataforma publica, não apenas refletem as preferências dos espectadores, mas também definem as tendências e o impacto cultural das produções atuais. Esta lista não se baseia apenas no número de visualizações, mas também revela quais histórias e gêneros capturam a atenção do público em um determinado momento.
A seguir, mostramos as três séries que atualmente dominam o Top 10 para que não deixe de vê-las neste fim de semana.
Três séries que dominam a Netflix agora
Após o sucesso de dramas como ‘Round 6′, ‘All Of Us Are Dead’, ‘Hellbound’ e ‘Sweet Home’, a Netflix apresenta ‘Hierarquia’, um thriller adolescente sul-coreano dirigido por Bae Hyeon-jin e escrito por Chu Hye-mi. A série segue Kang Ha, um estudante bolsista e tranquilo, que se junta à prestigiosa Escola Secundária Jooshin com o objetivo de desvendar um grande escândalo e vingar a morte de In-han, um colega que morreu em circunstâncias misteriosas.
Enfrentando uma elite estudantil que se considera intocável, Kang Ha logo chama a atenção de Jae-i, conhecida como a rainha da escola, e se vê envolvido em complexas dinâmicas de poder e relacionamentos. Com Ri-an, cuja família é dona da escola, e outros personagens fazendo parte do jogo, Kang Ha terá que desenterrar a verdade por trás do incidente enquanto navega entre amores e suspeitas de assassinato.
‘Sweet Tooth’: Temporada 3
Um mundo devastado por uma pandemia pode parecer uma premissa bastante desanimadora, no entanto, o que soa como uma história trágica e deprimente, na verdade está repleto de ternura e valiosas lições de vida. Enquanto o mundo ao seu redor mergulha no caos, Gus, interpretado por Christian Convery, nunca perde seu espírito infantil nem seu otimismo desmedido.
Com o sucesso da primeira e segunda temporada, chegou a terceira parte final. A série agora buscou fechar muitas histórias e arcos de personagens. Com o nível de produção que possui, não é surpresa que tenha impactado visualmente muitos espectadores e que ainda seja uma favorita hoje.
‘Bridgerton 3′, parte 1 e 2
A terceira temporada de ‘Bridgerton’, dividida em duas partes, está repleta de reviravoltas. Esta alcançou um sucesso monumental na Netflix, tornando-se rapidamente uma das séries mais populares da plataforma. Sua combinação de romance, intriga e uma audaciosa reinterpretação da sociedade da Regência capturou a imaginação de milhões.
Embora inicialmente os fãs estivessem chateados com a decisão dos produtores da série de mudar a ordem dos livros para contar primeiro a história de amor de Penelope Featherington e Colin Bridgerton, que se desenrola no livro ‘Romancing Mister Bridgerton’, e ainda dividir a temporada em duas partes, acabaram aceitando que foi um grande acerto.