Kim Kardashian está reinventando sua carreira, agora tornando-se atriz, o que a fez refletir sobre o abuso de botox em seu rosto. Isso não é segredo para ninguém, pois ela mesma confirmou no passado que é adepta desse tratamento estético, embora tenha negado recorrer aos fillers.
No entanto, a sua participação em ‘American Horror Story’ e as novas ofertas na tela que surgiram como resultado desta oportunidade fizeram com que ela falasse abertamente durante a transmissão de seu reality show, ‘The Kardashians’.
A modelo nunca imaginou se dedicar à atuação, pois desde cedo em sua carreira focou mais na telerrealidade, em ser empresária e imagem de marcas, mas aos poucos tem se posicionado como um ativo interessante para os estúdios.
É por isso que já lhe ofereceram fazer parte da comédia ‘The Fifth Wheel’, onde assumiria o papel principal e também teria um espaço na produção.
O que Kim Kardashian disse sobre o botox em seu rosto
No episódio, Kim Kardashian afirmou que a primeira coisa da qual ela teria que desistir para poder cumprir essa possibilidade seriam as horas de sono, por ter a agenda cheia, mas também de continuar injetando botox no rosto.
“Sinto que precisa de menos botox para mostrar mais emoções, e no meu caso, tenho em excesso”, brincou, dizendo que isso a impede de “chorar” ou agir “assustada”, por isso não teria uma carreira de atriz “séria”.”
Até confessou que tem dificuldade em levantar as sobrancelhas, algo que tentou na câmera e mal mexeu a testa, deixando muitos usuários surpresos com os resultados de anos de botox para parecer perfeita em fotos e televisão.
A socialite revelou: “Posso fazer um filme por ano; ainda me vejo bem nos próximos 10 anos, então é isso que tenho planeado antes de tirar uma pausa”, deixando claro para onde está indo.