Netflix

A nova série adulta da Netflix inspirada em casos reais para maratonar no final de semana

Gangues da Galícia faz referência a operação real em que criminoso foi preso

La serie que destronó a Bridgerton en Netflix
"Gangues da Galícia" é uma história que envolve romance, ação e drama que vai capturar os fãs do gênero. (Netflix)

A nova história impactante lançada pela Netflix é uma série espanhola que promete muito para os fãs de dramas policiais. Gangues da Galícia aborda o mundo sombrio das gangues e do tráfico em uma pequena cidade na região da Galícia.

ANÚNCIO

Histórias envolvendo ações policiais são clássicas nas produções de filmes e séries, mas emergem roteiros que focalizam o outro lado das tramas, as gangues e os criminosos.

O mais bem sucedido exemplo disso é a série sobre Pablo Escobar, um dos mais ricos e perversos traficantes de seu tempo, e protagonizada por Wagner Moura. Continue lendo para conhecer mais sobre a nova série da Netflix.

Escena de la serie 'Clanes'
Cena de "Gangues da Galícia" | (Jaime Olmedo/Netflix © 2024)

Em Gangues da Galícia, uma advogada se muda para uma pequena cidade e sua chegada chama atenção dos moradores, principalmente do herdeiro de uma gangue.

Para se vingar da morte de seu pai, Ana decide recomeçar do zero no interior da Galícia após fazer sua carreira em um dos escritórios de advocacia mais famosos da capital. Ao chegar em Camados, ela desperta a curiosidade de Daniel, herdeiro da gangue responsável pela morte de seu pai.

Na vida real, algumas operações policiais foram feitas para capturar os líderes da gangue, como a Operação Pitón e a Operação Rat Trap. Os traficantes que inspiram a série eram responsáveis por importar toneladas de cocaína de Portugal, driblando todas forças policiais.

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias