Famosos

Celso Portiolli se manifesta após ser alvo de críticas por recriar vídeo de anúncio de Eliana na Globo: “Não é deboche nenhum”

A apresentadora deixou o SBT após 15 anos e anunciou através das redes sociais sua contratação na emissora de Roberto Marinho.

Celso Portiolli / Eliana
Reprodução/Instagram (instagram.com/@celsoportiolli @eliana)

Na última quinta-feira, dia 27 de junho, o apresentador de televisão Celso Portiolli, de 57 anos, usou seu perfil no Instagram para se manifestar após ser alvo de críticas por recriar o vídeo do anúncio de Eliana, 51, na Globo.

ANÚNCIO

Pela manhã, a também apresentadora anunciou que é a mais nova contratada da emissora fundada por Roberto Marinho por meio de um vídeo onde apareceu pegando um crachá com seu nome e foto.

Pouco tempo depois, Portiolli publicou uma gravação semelhante em seu perfil, no entanto, com destino ao SBT, emissora onde Eliana trabalhou por 15 anos. Na seção de comentários, o vídeo gerou algumas críticas de internautas.

“Ele é apresentador, não humorista. Achei desnecessário!” escreveu uma pessoa. “Isso é deboche? Não entendi” comentou a segunda. “Qual a necessidade? Falta de respeito com a colega” declarou a terceira.

Com a repercussão, Celso resolveu gravar uma sequência de stories comentando sobre o assunto. “O videozinho que eu fiz imitando o da Eliana, está bombando, né? Tem gente que falou: ‘Ai, desnecessário’” começou.

“É brincadeira, gente! Ela está valorizando a emissora que ela foi, está realizando um sonho, e eu estou realizando um sonho de ter sete horas no domingo” continuou.

“Eu também não posso celebrar? Sabe o que é isso? Ter sete horas no domingo depois de 30 anos trabalhando na mesma empresa? Tenho que celebrar. Achei a ideia boa do vídeo dela e fiz igual. Qual o problema?” declarou Portiolli.

ANÚNCIO

O apresentador ainda fez questão de destacar que é muito amigo de Eliana. “A Eliana é minha amiga, e eu torci muito por ela. Vocês não têm ideia do tamanho da nossa amizade. Então eu torci muito para o sucesso dela, ela sabe disso, e ainda estou torcendo” contou.

“Torço para a classe dos apresentadores! Quando um apresentador vai para outro lugar, muda de emissora, muda de programa, é bom que o cara dê certo. Tem tão poucos no Brasil”.

“Se você torcer para a classe dar errado, daqui a pouco está ruim para você. São poucos apresentadores. Fiquem tranquilos que não é deboche nenhum da minha parte. Minha amizade com ela é linda” finalizou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias