O Príncipe William e Kate Middleton, os Príncipes de Gales, têm um dos relacionamentos mais sólidos e exemplares no mundo da realeza. Os famosos conheceram-se em 2001 quando ambos estudavam na Universidade de Saint Andrews, história da arte, e foi amor à primeira vista. Dois anos depois, em 2003, Kate e William começaram a namorar e se casaram em abril de 2011, formando uma linda família com seus três filhos George, Charlotte e Louis.
Embora sejam um belo casal, têm circulado rumores sobre uma possível infidelidade do Príncipe William com Kate, assim como aconteceu com seu pai, o Rei Charles, que foi infiel à sua mãe, Lady Di. Apesar disso, eles continuam juntos e, durante a luta de Kate Middleton contra o câncer, William tem sido um grande apoio e esteve ao lado dela.
Vídeo revela como William age quando um homem está perto de Kate Middleton
No entanto, parece que o príncipe William está um pouco ciumento de Kate Middleton, ou pelo menos é o que um vídeo que circula nas redes sugere, mostrando como ele reage quando sua esposa tenta falar com um homem.
Nos vídeos, vemos Kate tentando falar com alguns homens em eventos reais, e o príncipe toca as costas ou o ombro dela, tentando chamar a atenção e levá-la embora, de uma maneira não muito sutil.
Isso aconteceu até com Tom Cruise, pois quando ele tentou falar com sua esposa, ou até mesmo dar-lhe a mão como um gesto de cavalheirismo para descer escadas, William sempre esteve lá tentando impedir, então eles garantiram que ele é muito “territorial e inseguro”.
“Mas que inseguro e territorial é William, não tinha percebido”, “O ladrão julga pela sua condição, não quer que lhe façam o que ele faz”, “Mas este homem não a deixa nem falar, pobre mulher”, “Está sempre em cima dela, que estresse”, “Mas ele não a deixa respirar, como se tivesse muito medo que a tirem dela”, “Que estresse ter um homem assim em cima o tempo todo”, e “Ele pode fazer e enganá-la, mas ela não pode nem falar com um homem, que horror”, foram algumas das reações nas redes.
Apesar desse comportamento e da suposta infidelidade, o casal já está casado há 13 anos e, neste momento, eles estão muito unidos enquanto enfrentam a batalha contra o câncer de Kate.