Não há como negar que o Príncipe William e Kate Middleton têm uma história de amor digna de um filme, que começou em 2001 e se estende até os dias atuais, com três filhos como fruto e uma vocação inegável em seu serviço público como príncipes de Gales da realeza britânica.
Entre eles, tudo começou quando estudavam história da arte na Universidade de Saint Andrews, embora não tenham começado a namorar até 2003, transformando sua amizade em algo mais. Uma separação pelo meio, que terminou em reconciliação e casamento, fez com que o resto fosse história.
Agora poderia dizer-se que o casal enfrenta seu desafio mais complicado, já que a princesa foi diagnosticada com câncer após uma exploração abdominal meses atrás. “Tudo está bem, obrigado. Sim, estamos indo bem”, expressou o próprio filho da Princesa Diana ao ser questionado publicamente sobre o estado de saúde de sua esposa em um evento semanas atrás, sem dar mais detalhes.
Assim o príncipe William se comporta quando outro homem se aproxima de Kate Middleton
Mas em relação a esta circunstância que moveu o mundo inteiro a desejar a melhor recuperação possível para Kate Middleton, os internautas trouxeram à tona um vídeo que reúne todas as vezes que o Príncipe William se sentiu ‘ameaçado’ pela presença de outro homem, segundo a internet.
Na peça audiovisual, é possível ver que o futuro rei do Reino Unido imediatamente procura o contato físico quando alguém se aproxima, como se quisesse fazer com que ela soubesse que está presente e ’marcar território’ diante de quem quiser ultrapassar os limites, apontam os internautas.
Alguns consideram isso como um 'sinal vermelho', enquanto outros veem como uma demonstração de um marido carinhoso, apaixonado e atencioso.
“Não é territorial de forma alguma, apenas um marido atencioso”; “Tenho quase certeza de que aquela senhora é uma prisioneira naquele palácio”; “Ele está mostrando seu afeto”; “Protetor, não territorial”; “Isso é típico de pessoas abusivas...”; “Ele tem uma linguagem de amor tátil”; são parte dos comentários.