Na última quinta-feira, dia 04 de julho, a atriz e influenciadora digital, Mel Maia, de 20 anos, se manifestou no Instagram e desmentiu o vazamento de um suposto vídeo íntimo seu que circulou no X, antigo Twitter.
O nome da jovem foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. As imagens manipuladas atribuíram seu nome a um encontro íntimo com o traficante Corolla, chefe do Morro São João, no Rio de Janeiro, que foi preso na última quarta (03).
Através de seu perfil de daily no Instagram, Mel se pronunciou. “Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial. Todo mundo sabe. Insistem em falar que é real, mas todo mundo sabe que o vídeo é de inteligência artificial. Vocês acham que, em sã consciência, eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?” começou.
“O povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã. O povo já inventou coisas aterrorizantes sobre mim. E tipo assim, ou não conseguem provar ou fazem montagem. Já fizeram até montagem minha pelada” continuou.
A atriz falou ainda que as fake news sobre ela começaram na infância. “Gente, estou no ramo desde os meus 5 anos! E desde os meus 5 anos de idade sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet” declarou.
“Gente, nada novo sobre o sol. Vai ser assim agora, vai ser assim amanhã, vai ser assim até o fim da minha carreira. E está tudo bem. Eu estou vivendo a minha vida muito bem. Eu estou tão feliz”.
“Estou conquistando tudo que eu sempre almejei, sempre trabalhei, tudo direitinho, tudo certinho. Deixa ela com as coisinhas dela. Está tudo certo, gente. Relaxa, respira e deixa o povo falar. O povo vai sempre falar. Fiz meus cílios agora, estou bronzeada, estou toda bonita, vou viajar... Você acha que eu estou ligando para fake news?” questionou.
Mel Maia comentou também sobre as comparações que recebe com outras famosas. “Todo mundo sabe que eu sou, sim, chamada para várias coisas, para vários programas. Eu vou se eu quiser, eu construo meu império do jeito que eu quiser, não do jeito que as pessoas acham que eu deveria construir”. Assista:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.