Embora todos os holofotes estejam focados na crise conjugal de JLo e seu parceiro, o filho de Ben Affleck não passou despercebido em sua última aparição pública, na qual estava de mãos dadas com sua mãe, Jennifer Garner. Os paparazzi capturaram a atriz muito feliz abraçando seu filho em um reencontro em Los Angeles, o qual mostrou toda a cumplicidade existente entre eles.
Fin era conhecido como Seraphina Rose antes de fazer sua transição. A primeira vez que se apresentou ao público com essa identidade foi há meses atrás no funeral de seu avô, onde leu uma reflexão bíblica como despedida e permitiu que todos conhecessem sua identidade.
“Olá, meu nome é Fin Affleck”, começou seu discurso, demonstrando que a decisão é irreversível aos 15 anos, após muito tempo de especulações sobre seus penteados, sua forma de vestir e o fato de não seguir os estereótipos sociais do feminino.
Assim é como o filho de Ben Affleck está atualmente após sua transição
Nas postagens divulgadas ao mundo pela Hola, é possível ver que Fin Affleck está com um corte de cabelo pixie curto, que combinou com uma camiseta verde maçã, bermudas verde escuro e botas militares, para um visual confortável e fresco durante esses dias de verão.
Tanto a mãe quanto a irmã o receberam com muito carinho na entrada de sua casa, onde se fundiram em abraços, beijos e um sorriso. O filho de Ben Affleck e Jennifer Garner foi o segundo que o casal teve, após a chegada de Violet, de 18 anos. Ele é seguido por Samuel, de 12 anos, para completar a família.
Todos eles sempre foram defensores e compreensivos com seu processo de transição, que começou há muito tempo. No entanto, os primeiros indícios sobre o novo nome de Seraphina surgiram em 2024, quando ela foi fotografada ao lado da famosa atriz e na imagem era possível ler ‘Fin’ bordado em sua mochila, o que posteriormente foi confirmado ao mundo.