A rivalidade e tensões dentro da realeza britânica com o Príncipe Harry e Meghan Markle, parecem não ter fim, apesar das tentativas dos ex-duques de Sussex de se aproximarem da família real, pois não receberam a mesma resposta.
Harry e Meghan tornaram-se o casal mais rejeitado do Reino Unido depois de decidirem abandonar seus títulos reais em 2020 e posteriormente exporem a relação ruim que mantinham com os futuros reis da Inglaterra, o Príncipe William e Kate Middleton, com quem enfrentaram várias brigas.
No meio dos problemas de saúde enfrentados por Kate e o Rei Charles III devido ao câncer que enfrentam, o casal tem tentado se mostrar solidário ao se aproximar, mas aparentemente a realeza não aceita a ex-atriz.
A realeza ignorou Meghan Markle
"Desejamos saúde e cura para Kate e sua família, e esperamos que possam lidar com isso em particular e em paz", foi a mensagem pública que Harry e Meghan enviaram a Middleton, no entanto, também teriam estabelecido uma conversa privada.
De acordo com uma fonte que revelou ao meio Express.co.uk el, o filho mais novo do rei está disposto a deixar para trás as desavenças com sua família, mas seria Meghan quem estaria complicando a situação, pois ela ainda gostaria de falar sobre as coisas que aconteceram no passado.
Vamos lembrar que Markle afirmou ter sofrido racismo da imprensa e também de alguns membros que teriam feito comentários inapropriados sobre sua cor de pele. Além disso, ela detalhou as brigas que teve com a Princesa de Gales.
"Harry está mais disposto a seguir em frente, vamos dizer isso. Não se trata de Meghan ser difícil, ela realmente se sente magoada e gostaria de sentar para discutir as coisas, mas isso não é algo que a outra parte esteja disposta a considerar neste momento", disse a fonte.
Atualmente, Harry e Meghan estão residindo nos Estados Unidos com seus filhos Archie e Lilibeth e são poucas as viagens que o casal fez ao Reino Unido, onde Meghan evitou a todo custo se encontrar com os monarcas.
Para piorar a situação, o próprio Rei mostrou pouco interesse em se encontrar com seu filho e sua família, depois de anunciar durante a última viagem que Harry fez para os Jogos Invictus, que não haveria encontro devido à agenda apertada do monarca. No entanto, ele teve um momento especial com David Beckham alguns dias depois, gesto que foi duramente criticado.