Embora os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt tenham tentado manter um perfil baixo para evitar escândalos e exposição midiática, eles continuam sendo dos menores mais procurados pelos paparazzi por serem os primogênitos de dois dos atores mais famosos de Hollywood.
Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne Jolie-Pitt permaneceram ao lado de sua mãe no meio da polêmica separação que a atriz teve com o galã de Hollywood, a quem acusou de tê-la maltratado fisicamente a ela e às crianças.
Vários deles foram vistos ao lado da famosa em suas aparições em tapetes vermelhos ou passeios pela cidade e agora é a vez de Knox Jolie-Pitt, que aos 16 anos começa a chamar a atenção.
Assim é como o filho mais novo de Angelina Jolie e Brad Pitt está atualmente
Pouco se sabe sobre a vida de Knox Jolie-Pitt por ser um dos irmãos menos mediáticos, mas após sua última aparição ao lado de Angelina Jolie, começa a notar-se sua transformação de criança para jovem, com traços marcantes de seu pai, mas combinados com os de sua mãe.
Angelina e seu filho foram vistos saindo de uma loja de animais em Los Angeles com várias sacolas, e foi possível notar como o adolescente superou a altura da mãe, sendo muito mais alto, embora não tanto quanto seu pai, que mede 1,80 metros.
Ao contrário de sua irmã gêmea Vivianne, que abdicou do sobrenome de seu pai, o jovem bonito continua mantendo o Pitt em seu nome, mas, visto que vários de seus irmãos optaram por deixar seu pai para trás, ele poderá se juntar a eles em breve.
Para a ocasião, Knox estava com um visual bastante informal, usando uma camiseta branca, shorts pretos e tênis esportivos.
Depois de suas fotos aparecerem nas redes sociais, o jovem tem recebido muitos elogios dos seguidores de seu pai, que afirmam que ele poderia se tornar um dos próximos galãs de Hollywood, embora até o momento pareça que o mundo da atuação não seja do seu agrado.
“Filho tem os bons genes de ambos os pais! Ele está se tornando um homem bonito”, “Meu Deus, agora ele está tão alto”, “Como ele está crescendo bonito”, “O próximo galã de Hollywood”, “Que bons genes têm Jolie e Pitt, pena que não funcionam como casal”, “Um jovem muito bonito”, foram alguns comentários.