Famosos

Fotos que mostram como Isabella e Connor, os filhos adotivos de Tom Cruise e Nicole Kidman

Os famosos adotaram um menino e uma menina e pouco se sabe sobre eles

ANÚNCIO

Nicole Kidman e Tom Cruise foram um dos casais mais famosos do mundo do entretenimento nos anos 90, pois estiveram casados por 11 anos, de 1990 a 2001, e embora tenham se separado, algo os une para sempre, que são seus filhos.

Poucos sabem ou se lembram, mas o famoso casal adotou dois filhos quando estavam casados, Connor e Isabella.

Os pequenos já cresceram, mas têm se mantido longe dos holofotes e levam uma vida muito privada e simples.

Como são os filhos adotivos de Tom Cruise e Nicole Kidman

Isabella, a filha adotiva de Tom Cruise e Nicole Kidman, tem 31 anos e se dedicou à pintura, compartilhando cada quadro ou pintura em sua conta do Instagram, onde também os vende.

A jovem, que se casou em 2015 em Londres, por vezes compartilha uma foto sua em sua conta do Instagram e mostra o quão grande e bonita está.

Por outro lado, Connor, que tem 29 anos, tem se dedicado à pesca, como demonstra em suas redes sociais, e também adora praticar esportes como golfe.

Apenas alguns dias atrás, Tom Cruise foi flagrado chegando a Londres com seu filho Connor, surpreendendo a todos com o quanto o jovem cresceu e mudou. Além disso, ficou evidente que ele mantém contato e encontros ocasionais com ele e sua irmã Isabella, ao contrário de sua filha Suri Cruise, a quem não vê desde a infância.

Como é a relação de Connor e Isabella com Nicole Kidman e Tom Cruise

E é que até onde se sabe, os dois filhos adotivos do ator são cientologistas, religião à qual Tom pertence e que o levou a se separar de Katie e sua filha, já que elas não são cientologistas.

Por isso é que o ator fala sim com seus filhos mais velhos e compartilha com eles, e até mesmo a mídia afirma que os jovens são mais próximos de seu pai e se dão melhor com ele por essa mesma razão, já que Nicole não pertence a essa religião e não teriam um relacionamento muito próximo.

Na verdade, em 2007, ela confessou que seus filhos mais velhos não a chamavam de "mamãe", mas sim pelo seu nome, e isso a incomodava, levando-a a repreendê-los.

No entanto, Nicole sempre se mostrou orgulhosa de seus filhos mais velhos e garante que os apoia e os ama incondicionalmente.

"Há alguns anos, disse à revista Australian Womens Weekly: “Estou muito, muito orgulhosa das conquistas de Isabella e Connor. Ambos escolheram campos criativos e artísticos e estão se saindo magnificamente. Mas o que mais me orgulha é a pessoa em que se tornaram, são generosos, amáveis e trabalhadores, e essas são as qualidades que adoro ver nos meus filhos”."

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO