Há semanas, JLo e Ben Affleck estão envolvidos em rumores de separação, embora nenhum dos dois tenha confirmado oficialmente o fim de seu casamento. Os dois famosos se casaram em 2022, depois de 17 anos de pausa em seu amor.
Os dois estavam prestes a se casar no início do milênio, mas a pressão da mídia sobre eles impediu que dissessem “sim”. Ele chegou ao altar com Jennifer Garner, com quem teve três filhos, enquanto ela se casou várias vezes e teve gêmeos.
Depois de quase duas décadas, eles se juntaram novamente e desta vez estabeleceram seu projeto de vida juntos, mas novas fontes do PageSix, citadas por Quién, garantem que tudo chegou ao fim em 2024.
Quando o casamento entre JLo e Ben Affleck teria terminado?
De acordo com as informações do meio de comunicação, JLo e Ben Affleck estão separados desde março passado, embora tenham sido vistos esporadicamente juntos em eventos familiares, como um jogo de basquete de Samuel, o filho mais novo do famoso, há um mês.
O protagonista do Batman é quem principalmente se recusou a fazer o anúncio ao mundo, pois é "muito protetor" da intérprete de 'On the floor' e não quer que todas as críticas e zombarias recaiam sobre sua suposta ex-parceira.
Desde o mês passado, há rumores de que os dois artistas estão passando por problemas, já que semana após semana têm deixado pistas que acendem alarmes, como viajar separadamente, parar de usar as alianças de casamento e até vender a mansão que compraram após se casarem.
Isso foi confirmado por meios de comunicação americanos, já que Affleck se mudou para uma casa alugada em Brentwood, perto de onde Garner mora com seus filhos, aos quais ele visita frequentemente.
“Ele sente que os últimos dois anos foram apenas um sonho febril, e agora ele entrou em razão e entende que isso não vai funcionar de forma alguma”, apontam fontes próximas ao ator.