Na última quarta-feira, dia 17 de julho, os influenciadores digitais e ex-BBBs, Viih Tube e Eliezer, anunciaram nas redes sociais o lançamento do livro ‘Tô Grávida! O que a gente faz agora?’, onde falam sobre os desafios da parentalidade.
ANÚNCIO
O livro do casal, que são pais da pequena Lua, de 1 ano, e estão à espera do segundo filho, Ravi, já está em pré-venda e chega às livrarias em setembro. No entanto, a novidade deu o que falar na web.
No perfil da editora responsável, a Intrínseca, diversos internautas criticaram o lançamento e também a capa do livro na seção de comentários. “Que capa triste, tudo que não precisamos é de uma retratação assim na capa de um livro sobre parentalidade” escreveu uma pessoa.
“É livro ou traseira de maço de cigarro?” ironizou a segunda. “Que legal, Intrínseca! Não vejo a hora de NÃO ler” comentou a terceira. “Presente para dar em um ‘inimigo secreto’” disse mais uma. “Toma vergonha na cara, Intrínseca. Um monte de escritor nacional bom de verdade e vocês dando espaço para esses dois aí” acrescentou outra.
Confira a publicação:
Mais tarde, através dos stories no Instagram, Eliezer se manifestou sobre a repercussão negativa. “O incômodo que essa capa está causando deveria ser o motor para se repensar e gerar mudanças nas relações entre o pai e a mãe dentro de casa quando o bebê nasce. Porque a ideia era justamente essa: mostrar a realidade, e ela está ali, estampada na imagem da capa, quer as pessoas achem bonita ou não” disse o influenciador.
“Porque a verdade é que o dia a dia de ser mãe nem sempre é bonito mesmo. E o livro foi escrito exatamente com esse propósito: destacar de forma honesta essa diferença de como o homem e a mulher vivem esse processo de se tornarem pai e mãe” continuou.
ANÚNCIO
“Fizemos a capa realmente para causar essa estranheza, uma reação parecida as pessoas tiveram quando a Viih mostrou o corpo real. Para a gente só faz sentido se for dessa forma”.
“Queremos sim fomentar e promover essas discussões sobre a forma de parentar para com sua mulher, seu marido, seu filho e aqui faço um convite para dividir com a gente a leitura até porque nem eu e nem a Viih lemos o livro inteiro. Só sabemos o que escrevemos. O que ela escreveu eu não sei e o que eu escrevi ela não leu. Vamos ler o livro completo assim que lançar”.
E acrescentou: “Colocamos de forma muito honesta o que acontecia quando desligávamos a câmera. Contamos nossas mentiras, explicamos também porque escondemos muitas coisas das pessoas, dos nossos medos, enfim... Espero que vocês gostem!” finalizou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.