Famosos

Salma Hayek mostra seu lado mais mexicano no aniversário de sua mãe e é aplaudida

A atriz mantém vivas suas raízes latinas e não hesita em compartilhá-las com seus seguidores e entes queridos

ANÚNCIO

Sempre que tem a oportunidade, a atriz Salma Hayek não hesita em lembrar-se do seu belo México. A artista nascida em Veracruz leva a sua pátria profundamente na sua alma e, mesmo vivendo num palácio em Versalhes, França, o seu lado tropical e latino não morreu. Aos 57 anos, ela não hesita em transmitir toda a sua herança cultural à sua filha, Valentina Paloma Pinault.

Na semana passada, foi prestada homenagem à inesquecível pintora mexicana, Frida Kahlo, em seu aniversário. Através de sua conta no Instagram, foi compartilhado um trecho do filme lançado em 2002, no qual ela mesma deu vida à mítica artista plástica.

"Friducha, você é minha musa para sempre. Feliz aniversário ♥️ Frida Kahlo em uma carta nunca entregue a Diego Rivera", escreveu a atriz. Mas esta não foi a única vez no ano em que sua pátria está presente, pois em 3 de junho, ela celebrou que seu país, pela primeira vez em sua história, terá uma mulher como presidente. Algo que ela admirou.

"Espero que ele tome as rédeas para erradicar o grave problema do feminicídio no México, que tem causado tanta dor", fazia parte da mensagem, que foi acompanhada por uma imagem do monumento El Ángel de la Independencia, que está na Cidade do México. Além disso, quando se trata de festa, ele aposta em celebrar com tequila e mezcal.

Um aniversário à moda mexicana

Neste fim de semana, Salma também compartilhou um momento íntimo que aconteceu dentro de sua casa. Foi o aniversário de sua mãe, Diana Jiménez Medina, que completou 80 anos de vida, e é claro que tinham que celebrar à moda latina.

“Feliz 80º aniversário, mãe, e feliz 77º aniversário, tia Charo! ❤️ Amo muito vocês duas. Mãe, a cada ano celebro sua vida com mais amor e gratidão”, afirmou a produtora. “Em minha casa não há festa onde não se dance e cante 🎤💃🏻”, disse Hayek aos seus seguidores no Instagram junto com o vídeo em que cantava com todo o pulmão, acompanhada por um mariachi, as músicas ‘La Sandunga’ e ‘Nube viajera’.

“Uau, Salmita, a sua mãe tem uma voz incrível”, “Uma rainha que educou com simplicidade e amor outra rainha”, “Não, que luxo! Tania Libertad cantando as manhãs 😍”, “Deve ser sempre assim. Com a raiz nas belas tradições mexicanas 😍🇲🇽❤️” e “O melhor foi ‘La Cucaracha’, que só falta tequila para beber 😂”, foram algumas das reações dos internautas, que aplaudiram o fato dela preservar e alimentar suas raízes mexicanas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO