Famosos

Halle Berry posou com gatinhos para celebrar o 20º aniversário de ‘Mulher-Gato’

A atriz comentou em sua publicação: “E AINDA... miau!”

Una de las actrices más aclamadas
Mulher gato Halle Berry (Instagram)

No vigésimo aniversário do lançamento de “Mulher-Gato”, Halle Berry, de 57 anos, decidiu celebrar de uma maneira muito especial. A atriz compartilhou uma série de fotos no Instagram em que aparece sem camisa, acompanhada por dois gatos pretos, para comemorar seu papel icônico como Patience Phillips no filme dirigido por Pitof.

ANÚNCIO

Com uma elegante máscara de olhos de gato e vestindo apenas roupa íntima preta, Berry posou de forma que os gatos cobrissem seu torso nu, tanto em pé quanto deitada na cama.

Halle Berry posou com gatinhos para celebrar o 20º aniversário de Mulher-Gato

A atriz comentou em sua publicação: "E AINDA... miau! Já se passaram 20 anos desde que tive a honra de dar vida a este personagem icônico. Ele sempre estará perto do meu coração e eu sempre serei Patience Phillips, também conhecida como MULHER-GATO." A atriz também agradeceu a um fã chamado Jee por ajudá-la a resgatar os dois gatos que aparecem nas fotos: "Quando essas belezas pretas apareceram no meu jardim procurando por sua mãe, Jee nos ajudou no processo de resgate. Sempre grata!"

Comentários como "20 anos e você ainda está incrível!" e "Como você mantém o nível tão alto!" inundaram a seção de comentários, refletindo a admiração e o carinho que seus fãs sentem por ela. "Mulher-Gato", lançado em 23 de julho de 2004, arrecadou 82,4 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 100 milhões, de acordo com o Box Office Mojo.

Apesar da sua modesta arrecadação e de uma classificação de 8% no Rotten Tomatoes, o filme conquistou um lugar especial no coração dos seus seguidores e na carreira de Berry. Em uma entrevista recente, Berry compartilhou seus sentimentos sobre a crítica negativa que o filme recebeu, reconhecendo que não foi fácil lidar com a rejeição, mas também destacando sua resiliência: "Não gostei da controvérsia. Sendo uma mulher negra, estou acostumada a lidar com a negatividade, a lutar e a nadar contra a corrente. Isso não me parou, porque tenho lutado a vida toda."

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias