Entretenimento

A Netflix deu uma prévia do que pretende fazer com a série Vikings Valhalla

Plataforma gera expectativa

ANÚNCIO

Netflix anunciou oficialmente que Vikings: Valhalla conclui com sua terceira temporada, encerrando uma das séries mais populares do catálogo da plataforma.

A série Vikings: Valhalla termina com um final que resolve de forma satisfatória as histórias dos personagens principais: Leif (Sam Corlett), Freydis (Frida Gustavsson) e Harald (Leo Suter).

No episódio final, os personagens embarcam em uma nova jornada, encerrando assim seus arcos narrativos. A Netflix confirmou que não haverá uma quarta temporada, garantindo que o final da série é o mais apropriado para as tramas desenvolvidas ao longo das três temporadas.

Reflexões dos criadores

Jeb Stuart, co-criador e produtor executivo da série, refletiu sobre a decisão de finalizar Vikings: Valhalla.

Em uma entrevista com IGN, Stuart expressou:

"Estou muito grato por ter tido três temporadas para contar as histórias de Leif, Harald e Freydís. Desde o início, soube que queria mostrar a evolução de como três dos vikings mais famosos se tornaram os ícones que conhecemos hoje, e conseguimos. Espero que quando o público assistir à nova temporada, se emocione com os novos patamares que levamos esses heróis."

E continuou: "Fazia sentido que as viagens de Leif, Freydis e Harald terminassem com a terceira temporada. Estava no roteiro, mas acho que foi um momento que todos sentiram durante as filmagens, que foi de repente: 'Este é realmente o fim'. Pensávamos que o final seria se reunir e que a banda estaria junta novamente. Eles iriam sair para conquistar algo novo".

Projetos relacionados

Embora a série esteja chegando ao fim, Sam Corlett, que interpreta Leif Eriksson, mencionou em uma entrevista com o Collider a possibilidade de uma continuação em formato de filme.

“Foi pensado em um final cinematográfico, o que seria muito bom. Mas, da primeira à terceira temporada, com a introdução de todos esses personagens incríveis, há tantas coisas para amarrar que seria difícil transformá-lo em um filme. Mas posso dizer com certeza que o retorno à Groenlândia e ao Novo Mundo seria um pequeno detalhe realmente especial”, disse.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO