Entretenimento

Jovens x maduros: garçonete expõe como diferentes gerações deixam a mesa depois de comer

Você vai se surpreender ao descobrir quem deixa mais trabalho e bagunça para os outros limparem

Boomers X Gen Z | Créditos: TikTok @katebrande
Boomers X Gen Z | Créditos: TikTok @katebrande

Muito se fala sobre mudanças de comportamento entre pessoas de diferentes gerações. Via de regra, os mais jovens carregam estigmas e são vistos como os que não querem se esforçar, trabalhar, ou até mesmo como aqueles que bagunçam algo que estava previamente organizado.

ANÚNCIO

Uma garçonete compartilhou sua vivência de trabalho que quebra esse tipo de estereótipo.

Em seu perfil no Tik Tok, ela mostrou um comparativo sobre como as chamados Boomers, nascidos entre 1945 e 1964, costumam deixar as mesas após as refeições, versus a Geração Z, nascidos de 1995 em diante.

O vídeo é surpreendente ao mostrar que os mais velhos deixaram muita bagunça e restos de comida na mesa, enquanto os mais novos deixaram a mesa limpa e os pratos empilhados.

A comparação mexeu com as emoções nas redes sociais. Houve quem questionasse a garçonete por aquele ser o seu trabalho, argumentando que se não houvesse aquela bagunça ela não teria emprego:

“Você gostaria que eles também fizessem o pedido e pegassem a comida com o chef???? Quero dizer, por que mantê-lo se os clientes farão todo o trabalho?”.

Por outro lado, muita gente viu a surpresa com bons olhos e considera a empatia com quem serve um ponto positivo:

ANÚNCIO

“E os boomers acham que a geração z não tem boas maneiras”

“Adoro limpar a minha bagunça em restaurantes. A equipe de garçons já passa por tanta coisa, então por que não ajudar?”

“Não importa se eles são pagos por isso, isso ajuda a equipe, especialmente se o local for muito movimentado e eles não receberem tanto dinheiro quanto você pensa.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias