Entretenimento

Meghan Markle volta a ‘atacar’ a família real e desta vez com seus filhos

Os ex-duques de Sussex causaram surpresa com a nova decisão sobre seus primogênitos

ANÚNCIO

O príncipe Harry e Meghan Markle foram acusados de traidores depois de renunciarem aos seus títulos reais em 2020 e exporem a família real revelando detalhes dos conflitos que tiveram com alguns membros, como no caso do príncipe William e Kate Middleton.

O casal decidiu se mudar para os Estados Unidos para deixar para trás a exposição midiática e os protocolos reais, no entanto, eles ainda estão usando o nome Sussex, que mantinham como príncipes, sendo criticados por muitos por continuarem se beneficiando da realeza.

Agora foi revelada uma decisão tomada pelos ex-duques de Sussex em relação aos seus filhos: Archie e Lilibeth, que deixou muitos surpresos, em meio aos rumores de suas supostas intenções de reconciliação com sua família.

Esta foi a decisão de Meghan Markle sobre seus filhos

Embora Meghan Markle tenha preferido manter-se completamente afastada da família de Harry, agora foi revelado que ambos decidiram mudar o sobrenome de Archie e Lilibet, de Mountbatten-Windsor para Sussex. E embora seja uma mudança simples, tem causado grande confusão.

Parece que esta decisão foi programada desde a coroação do rei Charles III em maio de 2023, já que as crianças enfrentam uma nova realidade depois que seu avô assumiu o trono e adquiriram os títulos de príncipe e princesa.

É por isso que seus pais preferiram mantê-los dentro da monarquia, apesar de seu desejo de sair dela, e ao se tornarem jovens serão conhecidos como Archie Harrison de Sussex e Lilibet Diana de Sussex.

Além dessa mudança significativa na vida de seus filhos, o casal lançou seu novo site, Sussex.com, que funciona como parte de seu trabalho e também da união familiar. ”É um grande acontecimento para qualquer família. Representa sua união e é um momento de orgulho”, comentou uma fonte próxima à realeza.

Apesar da nova tentativa de aproximação de Harry e Meghan com a coroa britânica, a verdade é que a relação com os membros da família real continua fragmentada e não há intenções de reconciliação por parte do príncipe William e Kate Middleton, que estão passando por um momento difícil devido ao diagnóstico de câncer da princesa de Gales.

Mesmo o rei Charles III teria evitado se reencontrar com seu filho mais novo quando este viajou para o Reino Unido para promover os Jogos Invictus, dos quais Harry é responsável.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO