Entretenimento

“E se fosse no Brasil?”. Prova no Rio Sena gera indignação nas redes

Atleta diz esperar para saber se ficou doente. Entenda:

ANÚNCIO

Como qualquer evento de grande porte, as Olimpíadas de Paris passam por percalços difíceis de prever.

Uma das promessas que fez brilhar os olhos de muita gente, foi a possibilidade da realização de provas no Rio Sena.

O tempo passou e o que daria um toque de originalidade ao evento, considerando que o rio é um verdadeiro cartão postal de Paris, se tornou uma dor de cabeça para os seus organizadores, já que choveu mais do que o esperado e o rio se tornou impróprio para banho.

Acontece que o rio foi liberado para a competição de Triatlo que aconteceu ontem (31) quatro horas antes da prova, que de fato foi realizada, mas não sem críticas. A começar pelas dos próprios atletas:

Ao completar a prova, Jolien Vermeylen comentou: “Bebi muita água. Amanhã vou saber se fiquei doente ou não. Não tem gosto de Coca-Cola nem de Sprite, é claro. Nadando embaixo da ponte, cheirei e vi coisas que é melhor não pensar muito”.

Nas redes sociais a indignação não foi menor.

O blogueiro Sérgio Santos disse:

“Isso aqui é a imagem mais absurda das Olimpíadas de Paris até o momento. Os atletas obrigados a mergulhar nessa FOSSA. Se tivesse acontecido aqui no Brasil seria um escândalo internacional, mas lá pelo visto está tudo de boa.”

Veja o vídeo dos atletas mergulhando:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO