Blake Lively e Ryan Reynolds são um dos casais favoritos e exemplares do mundo do entretenimento que formaram uma bela família. Foi em fevereiro de 2023 que Blake Lively e Ryan Reynolds receberam seu quarto filho, aumentando sua família e fortalecendo ainda mais seu amor e relacionamento.
O casal, que está casado há mais de 10 anos e tem três lindas filhas que nunca mostraram, pois protegeram seus rostos e identidades, não tinham revelado o nome de seu quarto bebê até agora.
Foi durante a estreia do filme estrelado por Ryan Reynolds, ‘Deadpool & Wolverine’, que o ator revelou o nome de seu filho.
Este é o nome do quarto filho do casal
Ryan Reynolds revelou que seu quarto filho com Blake Lively se chama Olin. "Quero começar agradecendo à minha esposa Blake, que está aqui. Quero agradecer aos meus filhos James, Inez, Betty, Olin, que estão aqui. Adoro que toda a minha família esteja aqui", disse o ator, assim revelando o nome de seu filho mais recente.
Este nome tem sido considerado muito estranho pelos usuários nas redes sociais, e eles afirmam que é ‘horrível’, comparando-o com os nomes de outros filhos de famosos que têm sido polêmicos, como os filhos das Kardashians, True, North, Chicago, ou o bebê de Evaluna e Camilo, Amaranto.
Além disso, eles também não entendem seu significado, pois Olin é um nome nórdico e é uma variante de Olaf, do nome Áleifr, de anu, antepassado e leifr, descendente, que significa ‘descendente dos antepassados’, o que é bastante poderoso, mas para muitos não parece bonito.
“Que tipo de nome é esse”, “Um nome muito feio, a verdade”, “Pior do que os das Kardashians”, “Agora todos os famosos estão dando nomes terríveis aos seus filhos”, “Nem se sabe se é menina ou menino”, “Que horrível, não gosto nem um pouco”, “Pobre criança com esse nome”, “Não acho esse nome bonito”, e “Cada vez colocam nomes piores”, foram algumas das reações nas redes sociais.
Embora o casal já tenha quatro filhos, eles não descartam ter mais, pois desejam uma família grande.
O ator disse em uma recente entrevista para o E! News: "Quero ter tantos filhos quanto possível. Todos os batimentos cardíacos que puder, simplesmente correndo por aí, destruindo coisas em casa. Eu amo. Vamos fazer mais".