A falta de apoio financeiro aos atletas é uma situação que vemos com muita frequência. Este foi o caso de um medalhista do México, que teve que usar sua criatividade para conseguir fundos e assim realizar seu sonho esportivo.
Diego Balleza, que alcançou uma grande quantidade de sucessos ao longo de sua carreira esportiva. Na verdade, o atleta possui uma medalha de ouro nos Jogos Centro-Americanos de 2023 na plataforma de 10 metros e também participou com a delegação mexicana nos últimos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
No entanto, nesta vida ele passou por momentos não tão bons, por exemplo, perdeu suas bolsas esportivas, então teve que procurar opções e uma delas foi criar um perfil no OnlyFans.
"Nós passamos por momentos difíceis quando nos tiraram as bolsas de estudo", expressou em uma conversa com PlayGround.
Nessa linha, o mergulhador detalhou que abrir sua conta na plataforma para adultos "tem sido algo que me gerou renda, me senti tranquilo".
"Vivi 21 anos de maiô, não é algo incomum para mim. Trabalhei meu corpo, amo, agora gosto de mostrá-lo e se isso vai me gerar algum dinheiro, melhor", disse Diego Belleza ao veículo citado.
Depois de criar seu perfil no OnlyFans, o medalhista tem sido notícia por causa da singularidade de seu caso e porque ele fala abertamente sobre essa decisão.
"Fico muito feliz que as pessoas que estiveram no meu OnlyFans foram aquelas que entenderam a situação e estão me apoiando. Talvez não estejam todos os meses, talvez apenas para me ajudar, mas todos sempre fizeram comentários positivos dizendo que estão aqui porque me apoiam", concluiu.