Após a morte de Rhaenys, interpretada por Eve Best, muitos fãs de “House of the Dragon” estavam ansiosos para saber que outras surpresas a série traria na segunda temporada. O sexto episódio deixou muitos espectadores surpresos, pois, apesar do amor de Corlys Velaryon por sua esposa, ele teve aventuras com outras mulheres, como comprovam seus dois filhos bastardos: Alyn e Addam.
No episódio mais recente de "House of the Dragon", chegaram a Westeros Addam e Alyn de Hul, os filhos bastardos do marido de Rhaenys e que serão aliados-chave para Rhaenyra.
Que papéis os filhos bastardos de Corlys Velaryon desempenharão em ‘House of the Dragon’?
Devido às perdas que Rhaenyra (Emma D'Arcy) sofreu, ela começou a procurar filhos bastardos que pudessem ser capazes de montar os dragões não reclamados em Westeros.
Como o dragão de Laenor precisa de um novo cavaleiro, Steffon Darklyn tentou montá-lo e acabou sendo queimado até a morte. No final do sexto episódio, vemos o dragão perseguindo Addam Hul.
No livro "Fogo e Sangue" de George R.R. Martin, Addam consegue montar o Seasmoke. Enquanto seu irmão Alyn tenta, mas nunca consegue, no entanto, Rhaenyra os reconhece como verdadeiros Velaryons.
Ambos lutam pelo bem de Rhaenyra, mesmo que os outros bastardos que ela reconheceu tenham virado as costas e a traído. Infelizmente, Addam perde sua vida defendendo sua rainha dos traidores.
No livro, Alyn é o único a sair vivo da "Dança dos Dragões", sucede seu pai Corlys Velaryon como Senhor das Marés e casa-se com Baela. Após algumas aventuras, ele parte para o mar e nunca mais retorna.
Isso significa que Addam e Alyn estarão presentes por um bom tempo em "House of the Dragon".