Famosos

Ryan Gosling e Eva Mendez aparecem com suas filhas, mas ela está sendo criticada por esse motivo

O casal foi visto junto com suas filhas como nunca antes

ANÚNCIO

Eva Mendes e Ryan Gosling se encarregaram de manter um dos relacionamentos mais estáveis de Hollywood e o fizeram longe de escândalos e exposição midiática, por isso são poucas as oportunidades em que foram vistos juntos.

Os famosos têm se encarregado de proteger a privacidade de suas filhas: Esmeralda e Amada, e há quase uma década que o casal não é visto publicamente juntos, apesar de terem trocado mensagens de amor em alguns eventos ou nas redes sociais.

Depois de vários anos sem aparecer juntos, finalmente a família desfrutou de um dia nos Jogos Olímpicos em Paris e se juntou à longa lista de celebridades que têm desfrutado das diferentes competições esportivas.

As críticas a Eva Mendes por sua aparência

Eva Mendes e Ryan Gosling apareceram na final de ginástica artística feminina, assim como no evento no Palácio de Versalhes para os esportes equestres, ao lado de suas pequenas, e embora tenham recebido elogios de seus fãs por aparecerem juntos publicamente poucas vezes, a aparência da atriz surpreendeu muitos.

E muitos internautas consideram que Eva tem abusado do botox ao exibir lábios muito mais pronunciados, o que gerou comentários negativos nas redes sociais diante das diferentes imagens virais.

"O que aconteceu?", "O que foi feito nos lábios?", "Quanto custa o quilo de botox?", "Ela estragou os lábios", "A boca está estranha", "Parece outra pessoa, colocou muitos lábios", foram alguns dos comentários.

Mendes foi alvo de críticas alguns meses atrás, no meio do sucesso que seu marido obteve ao se transformar em Ken para o filme ‘Barbie’, pois lembremos que ela decidiu abandonar sua carreira de atriz para se dedicar ao cuidado de sua família, e por isso ela decidiu responder de forma contundente àqueles que afirmam que foi um erro.

“A sua carreira vai e vem, mas as meninas foram fáceis para mim... São anos fundamentais e eu queria estar presente para tudo”, afirmou. A empresária também foi questionada por ter tido uma maternidade tardia ao se tornar mãe aos 40 anos, situação que não foi um problema para ela. “Realmente, na minha casa dos vinte anos, não deveria ter estado perto de uma criança. Era descontrolada e fumava. Só nesta fase da minha vida é que me sinto plenamente capaz de assumir o papel de mãe”, afirmou.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO