Florentino Pérez e o Real Madrid não estão satisfeitos com a chegada de Kylian Mbappé e Endrick, pois segundo o jornalista argentino especializado na seleção Albiceleste, Gastón Edul, o defensor central campeão de duas Copas América e um mundial, Cristian “Cuti” Romero, está no radar dos merengues.
Há algum tempo, vinha sendo cogitada a possibilidade de o atual jogador do Tottenham da Inglaterra desembarcar na capital espanhola, no entanto, até agora tudo não passava de um simples rumor no processo de transferência no futebol europeu.
Primeira oferta
Nas últimas horas, o atual campeão da UEFA Champions League teria feito uma oferta formal ao clube inglês pelo defensor, no entanto, a possibilidade foi rejeitada por enquanto.
"Real Madrid estava disposto a fazer uma oferta por Cuti Romero neste mercado de transferências e entrou em contato com o Tottenham: eles responderam que não o vendem nem negociam. Ele tem contrato até 2026", indicou Edul em suas redes sociais e posteriormente, a informação foi replicada no canal esportivo, TyC Sport.
O Real Madrid perdeu Nacho na última janela de transferências, um dos principais pilares da defesa. Além disso, na temporada passada, sofreu bastante com diversas lesões dos internacionais David Alaba e Antonio Rüdiger.
Por sua vez, até o momento, o Cuti não se manifestou a respeito, embora na última sexta-feira em uma entrevista para o canal ESPN, tenha indicado sentir-se confortável no clube londrino: "Sempre busco o meu máximo nível. Respeito muito o Tottenham. Aqui sempre me deram muito carinho, então gosto de jogar aqui, não penso em outros clubes, em quais possibilidades. Sei que se fala bastante de uma possível transferência, mas estou tranquilo. Ainda tenho anos na Europa e quero ver até onde posso chegar. Esperamos que este ano possamos ganhar algum título no Tottenham".