Famosos

Após repercussão negativa, Viih Tube exclui vídeo com indireta para Camila Loures e se desculpa: “Não pensei no hate”

A ex-BBB gravou uma sequência de stories do Instagram falando sobre o ocorrido

Viih Tube
Reprodução/Instagram (instagram.com/@viihtube)

Na última terça-feira, dia 13 de agosto, a influenciadora digital e ex-BBB, Viih Tube, de 23 anos, usou seu perfil no Instagram para se desculpar com seus seguidores e com a também influenciadora, Camila Loures, 29, após a repercussão negativa de um vídeo publicado em seu perfil.

ANÚNCIO

Na gravação, Viih aparece ao lado do marido, Eliezer, 34, encenando um momento vivido no podcast de Loures, o PodCats, há pouco mais de um ano, em que a mãe de Lua ficou desconfortável com uma pergunta sobre sua primeira gravidez.

Contudo, nas redes sociais, a ex-BBB foi bastante criticada pelo conteúdo do vídeo. “Quase 2 anos... Vai viver! Acorda!” escreveu uma pessoa. “Viih Tube fazendo videozinho para instigar hate na Camila Loures depois de mais de um ano do ocorrido kkkkkk. A gravidez flopou né” comentou a segunda.

“A Viih Tube organizou o vídeo sobre o podcast, fez cenário, ensaiou, revisou, editou, assistiu depois de pronto, e agora vem pedir desculpas? Me poupe, Vitória! Ninguém acredita em você” declarou a terceira.

Após a repercussão polêmica, Viih Tube, que está grávida do segundo filho, excluiu o vídeo e se desculpou. “Vocês tem razão, eu errei muito. Eu estava movida por uma leve raiva que não pensei. Não pensei no hate que daria para Camila, não pensei em nada” começou.

“Eu escolhi algumas cenas que eu conto no meu livro, que é sobre a gravidez da Lua, por isso que é algo tão antigo, para reproduzir... Eu escolhi essa cena porque foi um momento muito impactante para mim. Já fui uma pessoa que levou muito hate e eu nem pensei nisso. Não pensei nela [Camila]. Já passei muito por isso e não é o que eu quero passar para vocês” continuou.

“Já pedi desculpas para ela no privado, estou pedindo desculpas aqui publicamente, já apaguei o vídeo e errei mesmo. Acho que quando a gente dá uma dessas, a gente tem que, no mínimo, pedir desculpas”.

ANÚNCIO

Viih Tube contou que se sentiu traída com o episódio vivido no podcast de Camila Loures. “Eu não estava indo em nenhum podcast. Estava vivendo outros cancelamentos com a gestação Lua. Fui ao dela porque eu a considerava uma amiga, me senti muito segura para estar lá e pedi para não perguntar sobre quantas semanas eu estava [de gravidez]” declarou.

“Ela sabe o motivo real do porquê... Na hora tive que inventar uma coisa, porque tem um motivo por trás muito pessoal e eu fiquei muito magoada que ela esperou o final do podcast para perguntar.”

Antes de encerrar, Viih Tube também frisou que ela e Camila não são mais amigas. “Nós não somos mais amigas, obviamente... Aquilo me magoou muito e nem era porque eu estava grávida. Eu estava muito frágil naquela época e não gostei do que foi feito” disse.

“Mas continuo errada em vir trazer isso assim, instigando hate a alguém sendo que é uma coisa que eu já passei muito e sei o quanto é doloroso.” Confira a seguir:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias