Os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt demonstraram que, apesar de terem pais milionários e famosos, lutam pelo que querem e não são mimados. Cada um está fazendo o que gosta e, embora claramente contem com o apoio e ajuda de sua mãe, demonstram que são bons no que fazem, como Vivienne, Zahara e Pax, que estão trabalhando nos bastidores na direção e produção de alguns filmes com sua mãe.
Por outro lado, Shiloh não escolheu nada relacionado ao mundo do cinema e, pelo contrário, quer uma vida tranquila e simples, como recentemente deixou claro.
Esta é a vida humilde que Shiloh Jolie deseja, apesar de ter pais famosos
Shiloh Jolie, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, que recentemente anunciou que removeria o sobrenome de seu pai, revelando a má relação que têm, assegurou que não quer ser uma ’nepo baby’.
Este termo é dado aos filhos de celebridades que tiveram sucesso em carreiras semelhantes às de seus pais famosos, que afirmam terem chegado onde estão por serem ‘filhos de’, mas a filha dos atores deixou claro que isso não é o que ela quer, além de não achar ‘legal’.
Uma fonte disse à revista Life & Style que a jovem quer ganhar seu próprio dinheiro e lutar pelo que deseja.
“Os filhos de Brad e Angelina são muito humildes em relação às suas origens. Eles querem ganhar seu próprio dinheiro. Shiloh não tem ideia do que é realmente lutar, mas não acha legal ser uma criança rica”, assegurou a fonte.
A jovem quer ser uma bailarina profissional na cidade de Nova York e ter sucesso nisso, pois é o que a apaixona e há anos está fazendo aulas.
A fonte disse: “Ela quer estudar dança e viver em um apartamento simples com um grupo de jovens da mesma idade. Isso é o que sua mãe fez quando era jovem. Em muitos aspectos, ela e Angelina são muito parecidas.”
Além disso, a jovem não tem interesse em comprar roupas ou bolsas de marcas luxuosas, e na verdade, ela fica incomodada quando as pessoas o fazem.
“Shiloh fica desgostosa com pessoas que gastam seu dinheiro em bolsas de grife quando há pessoas passando fome. Ela acha totalmente de mau gosto. Quase nunca gasta dinheiro consigo mesma. Usa roupas de segunda mão e felizmente compraria em lojas de segunda mão o tempo todo se não estivesse preocupada em ser reconhecida”, destacou a fonte.
E isso é algo que foi comprovado, já que a jovem sempre veste roupas simples e foi vista comprando roupas em segunda mão, mostrando que é o que menos importa para ela e dando uma grande lição.