Sofia Vergara e Joe Manganiello continuam sendo assunto, apesar de terem se separado há um ano, pois após a atriz afirmar que a separação ocorreu porque ele queria ser pai e ela não considera a maternidade aos seus 52 anos, o famoso decidiu desmenti-la.
O galã de Hollywood afirmou durante uma entrevista que não estava procurando ser pai com a colombiana, pois já tinham tentado nos primeiros anos de seu casamento e ele teria garantido que não a deixaria por essa situação.
"Isso não é verdade. Tentamos ter uma família durante o primeiro ano e meio. Tivemos uma grande conversa no início, durante o primeiro mês de namoro. Eu disse: 'Se você não quiser mais ter filhos, eu entendo. Apenas me diga, e eu vou entender, está tudo bem'. Mas não foi o caso com ela. Eu jurei que nunca iria embora se não funcionasse. E não fui. Não foi inevitavelmente por isso que tudo terminou. Foi porque duas pessoas se afastaram, e às vezes isso acontece", afirmou.
Assim reagiu Sofia Vergara às declarações de Joe Manganiello
Após as declarações de Joe Manganiello, Sofia foi questionada sobre sua posição a respeito durante uma entrevista para a revista Variety e demonstrou sua irritação.
“No final do dia, nunca se saberá o que ele realmente disse. E o que eu vou fazer, ligar para ele?”, perguntou de forma contundente, e também afirmou que não tem certeza se seu ex disse tais palavras. ”Eu nem sequer sei se ele disse isso”, acrescentou para encerrar as acusações.
Sofia e Joe tiveram um casamento de pelo menos 7 anos, nos quais se tornaram um dos casais mais elogiados de Hollywood, por isso a sua separação causou grande surpresa, enquanto ela afirmava que haviam seguido caminhos diferentes porque ela não queria ser uma ‘mãe velha’.
Ambos têm versões diferentes do que os levou à ruptura, mas a verdade é que decidiram seguir caminhos diferentes e ambos encontraram o amor novamente. Ele com a também atriz Caitlin O’Connor, com quem parece estar bastante apaixonado, e ela com o renomado traumatologista Justin Suliman, com quem foi vista em outubro de 2023.
Sofia continua demonstrando que não está disposta a permitir que invadam sua vida privada, sendo decisiva com a imprensa quando perguntam sobre ela.