Recentemente, a influenciadora digital Vitória Bellato, de 26 anos, que ficou conhecida após sua participação na quinta temporada do reality ‘De Férias com o Ex’, usou seu perfil no TikTok para opinar sobre a gravidez de Isabel Veloso, que enfrenta um câncer terminal.
A jovem, de 18 anos, que acumula mais de 3 milhões de seguidores em uma única rede social, vem ganhando notoriedade ao compartilhar sua luta contra um câncer, descoberto aos 15 anos.
Há alguns dias, ela revelou que está grávida do primeiro filho com o marido, Lucas Borbas, e desde então o assunto tem dividido opiniões entre os internautas na web.
Ao comentar a situação, Bellato, que é mãe da pequena Maria, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Lucas Crispim, explicou o motivo pelo qual não acha positivo uma gestação em meio a um momento tão delicado.
“Ai, gente, preciso falar. Assim, é a minha opinião, não quer dizer que estou 100% certa ou errada, só queria falar. A menina que tem câncer terminal e engravidou... Eu, como mãe, depois de ter passado por tudo, as fases da maternidade, não sei se vocês vão gostar do que vou falar” começou Vitória.
“Eu, como mãe, antes de pensar em ter um filho, que sempre foi o meu sonho, eu falei: ‘Preciso estar no meu melhor momento e na minha melhor fase, tanto de cabeça, quanto de saúde porque quero estar 100%’” continuou.
“Mesmo estando 100% comigo, com a minha cabeça e com a minha saúde, a maternidade foi muito difícil porque é um serzinho que está crescendo dentro de você e suga muito sua energia. Você tem que estar muito saudável, comer muito bem, muitas vezes você passa muito mal” disse a influenciadora.
“Eu, por exemplo, passei mal quase a minha gravidez inteira. Vomitava todos os dias. Mesmo estando muito bem de saúde e tudo mais, fiquei muito mal porque vomitava todos os dias, fiquei fraca”.
“Sempre pensava também: ‘Cara, vou ter minha filha porque quero cuidar, ver ela crescendo’. Sei que pode ser um sonho da menina que está com câncer, mas acho que no lugar dela eu não teria, gente. Eu pensar que posso morrer e a minha filha vai ficar? Não sei se teria coragem”.
Antes de encerrar, Vitória ainda pontuou. “Não sei se é bom para o bebê e para ela... Fiquei muito reflexiva com isso. Cara, é muito louco! [A gravidez] mexe muito com a gente” declarou.
“Eu sempre falo para as minhas amigas que nunca engravidaram: Esteja na sua melhor fase, com a sua melhor saúde. Não está com a cabeça boa? Um ano de terapia antes de engravidar. Escolhe o homem certo que você vai ter o apoio... Enfim, falei demais. Será que o povo vai me cancelar? É só minha opinião!” finalizou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.