Harry e Meghan já estão na Colômbia. Seu primeiro encontro, anunciado pela Presidência da República, foi oficializado quando tiraram fotos com a vice-presidente Francia Márquez, a quem cumprimentaram afetuosamente. Ambas se encontraram para falar sobre o assédio online, que Markle sofreu desde que foi namorada do príncipe Harry, e Márquez desde que foi candidata ao lado de Gustavo Petro.
Agora bem, o que mais se destacou foi a elegância de Meghan. Ela usava um conjunto de duas peças, em azul marinho e gola camiseira, sapatos simples e um penteado preso. Isso foi elogiado nas redes sociais. Harry também chegou sem gravata, casual, para a reunião.
Mas, o que mais desperta curiosidade são as marcas e quanto custa o que Markle usou em seu primeiro look na Colômbia. Estes são os preços.
Este é o custo do primeiro visual de Meghan Markle na Colômbia
Meghan usava um conjunto de Verónica Beard: o colete Orlinda custa 598 dólares. As calças, obviamente vendidas separadamente, custam 448 dólares. Mas o mais interessante é a bolsa, da Loro Piana. Esta marca, que é um must-have do luxo discreto e usada por CEOs como Mark Zuckerberg (suas camisas cinzas são dessa marca), complementou o visual de Meghan na Colômbia.
O modelo é um Loom 32, que pode ser comprado na Bergdorf Goodman por ‘apenas’ 4700 dólares. Portanto, o conjunto completo custa quase 5.700 dólares, ou aproximadamente mais de 22 milhões de pesos colombianos. Claro, a entrada (embora com este mercado imobiliário, se sonha) de um apartamento ou dois semestres em uma universidade privada.
Por agora, espera-se ver Meghan até mesmo com moda colombiana, já que ela usou designs de Johanna Ortiz no passado. Ela estará em Cartagena e Cali como parte de sua agenda.