Famosos

Eles continuarão juntos? Existem 5 razões pelas quais J.Lo e Ben Affleck poderiam evitar se separar completamente

Jennifer Lopez e Ben Affleck podem continuar juntos apesar da separação

ANÚNCIO

A relação entre Jennifer Lopez e Ben Affleck tem sido uma montanha-russa de emoções, escândalos e eventos midiáticos desde o seu início. Desde o primeiro romance na década de 2000 até a sua reconciliação e casamento em 2022, o casal tem capturado intensamente a atenção do público e da mídia.

Nos últimos meses, os rumores sobre o iminente divórcio da cantora e do ator têm ganhado força, com relatos sugerindo que ambos decidiram terminar seu casamento.

Apesar de a notícia circular desde maio de 2024 e de não haver uma confirmação oficial de nenhum dos lados, declarações de fontes próximas ao casal asseguram que a separação é um facto, uma vez que já teriam assinado os papéis. Com isto, só falta que os famosos emitam um comunicado, o qual se especula estar previsto para o final do verão (agosto-setembro), de acordo com o Page Six.

Agora, as coisas podem estar tomando um rumo inesperado, já que Jennifer e Ben teriam 5 boas razões para evitar se separarem completamente.

Por isso é que a separação definitiva de J.Lo e Ben poderia mudar

O fato de Lopez e Affleck retomarem seu relacionamento não apenas trouxe uma renovação de seu amor, mas também o desafio de unir duas famílias. Sem saber o que o futuro reservava para eles, o ator, que tem três filhos de seu casamento com Jennifer Garner, Violet, Finn (anteriormente Seraphina) e Samuel, e a cantora, mãe dos gêmeos Max e Emme, fruto de seu casamento com Marc Anthony, conseguiram formar uma família na qual garantiram que o bem-estar de seus filhos sempre seria uma prioridade.

Em várias ocasiões, foi visto Violet e Finn passando o dia junto com Emme, enquanto Max tinha muito em comum com Samuel, o que mostrava que tanto Lopez quanto Affleck estavam incentivando essa boa relação entre seus filhos.

Da mesma forma, Ben ocasionalmente era quem levava seus filhos e os de Lopez para passear, e ela fazia o mesmo com os filhos de seu parceiro. Agora, em meio aos rumores de divórcio, tem sido inevitável questionar o que acontecerá com a irmandade que seus respectivos filhos construíram.

Recentemente, Violet surpreendeu ao ser vista com um vestido de Jennifer Lopez e Finn, e Emme foram vistos passeando juntos. Isso tem sido um lembrete de que, no final das contas, são "os pais" que se divorciam, não os filhos, motivo pelo qual muitos defendem que continuem se vendo e se divertindo como sempre, independentemente das decisões de J.Lo e Ben Affleck.

No entanto, a união dos jovens significaria de certa forma que Jen e Ben não deixarão de se ver "para sempre", pois devem continuar a cuidar dos seus filhos, assim como acontece com o acordo de co-paternidade com os seus ex-parceiros, Marc Anthony e Jennifer Garner.

Claro, as coisas não serão fáceis, já que recentemente um relatório do TMZ garante que a suposta separação tem sido tudo menos “amigável”, indicando que “as linhas de comunicação estão fechadas” entre o casal e que “eles não se falam mais” nem “em pessoa nem por telefone”. Enquanto isso, o Daily Mail afirmou que seus papéis de divórcio foram “finalizados, mas ainda não foram entregues”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO