Você é uma grande fã de filmes de romance? Se a resposta for ‘sim’, aqui temos a dica de uma produção perfeita, que promete embalar a sua noite de domingo.
Trata-se do longa-metragem americano ‘First Love – Descobrindo o Amor’ [no inglês, ‘First Love’], lançado em junho de 2022, e que atualmente está disponível no catálogo de filmes da plataforma de streaming Prime Video.
Escrita e dirigida por AJ Edwards, a obra traz a história de um adolescente que está no último ano do ensino médio chamado Jim. Além de ver seus pais enfrentando as consequências de uma crise financeira, o jovem rapaz ainda tem que lidar com seu primeiro amor e as dificuldades que se aproximam com a vida adulta.
Veja o trailer oficial a seguir:
O filme é estrelado pelo ator Hero Fiennes Tiffin, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’, e Hardin Scott na franquia ‘After’, baseada no best-seller e livro homônimo da autora Anna Todd.
Além do astro, o longa também é protagonizado pela atriz Sydney Park, que já esteve em produções como ‘Wish Upon’, ‘Tem Alguém na sua Casa’, ‘Um Cruzeiro Muito Louco’ e mais.
Outros nomes que integram o elenco do romance são: Diane Kruger, Jeffrey Donovan, Sharon Leal, Johnna Dias Watson, Harrison Cone, Chris Galust, Diane Venora, Nanrisa Lee, Alan Feinstein Nikolai Tsankov, Elena Heuzé, Dominique Gayle, Sanjay Chandani, Blake Waise, Kiara T. Romero, Makeba Pace, Aurelia Michael e Emma Apgar.
‘First Love – Descobrindo o Amor’ possui 1 hora e 35 minutos de duração, e classificação indicativa para maiores de 16 anos. Além do Prime Video, o longa também pode ser encontrado na plataforma Telecine.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.