Recentemente foi lançado o filme ‘É Assim Que Acaba’, estrelado por Blake Lively, que interpreta Lily Bloom, e Justin Baldoni, que interpreta Ryle Kincaid. O filme é uma adaptação do livro que leva o mesmo nome e mostra a vida de Lily, uma mulher que supera uma infância difícil e decide começar uma nova vida com o sonho de abrir seu próprio negócio, mas quando ela acredita ter encontrado o amor de sua vida, enfrentará o momento mais difícil que já passou.
No entanto, parece que as coisas entre os protagonistas não estão totalmente bem e até existe tensão, ou pelo menos é o que se presume após vários rumores e um vídeo que o evidencia.
O vídeo que está gerando polêmica
Desde que o filme estreou, começaram a circular rumores de que Blake Lively e Justin Baldoni não se dão bem e, na verdade, tiveram várias discussões. Apesar de ser os protagonistas do filme não fizeram uma aparição juntos em nenhuma das estreias, posaram lado a lado, pelo contrário, a atriz esteve ao lado de seu marido Ryan Reynolds e também ator do filme, Brandon Sklenar.
Além disso, o meio TMZ agora publicou um vídeo gravado no ano passado de Blake e Justin no set do filme em que parece que estão discutindo. Uma fonte garantiu ao meio de comunicação que sim, eles tiveram uma diferença de opinião naquele momento e estavam discutindo, mas não foi tão grave, e ambos permaneceram no local, nenhum saiu de lá chateado.
No entanto, quando estavam lançando o filme em diferentes partes do mundo, uma fonte disse a meios de comunicação dos Estados Unidos que ele a fez sentir-se desconfortável várias vezes.
Nesta terça-feira, o Page Six informou que Blake admitiu ter diferenças criativas com Baldoni, que também foi diretor no filme, em relação à escolha de uma música no filme. ”Me pediram para retirar a música ‘Cherry’ de Lana Del Rey do filme”, disse a famosa, embora não tenha especificado quem foi, mas revirou os olhos.
Além disso, uma fonte disse ao Page Six que não foi apenas Blake quem teve uma má experiência com Baldoni, pois ele “criou um ambiente extremamente difícil para todo o elenco”. Até agora, o ator não se referiu à suposta discussão ou aos rumores sobre ele e Blake Lively.
No entanto, nas redes sociais, os fãs mostram seu apoio a Justin e garantem que Blake e Ryan Reynolds tentaram se apropriar do filme e manchar sua imagem, quando na verdade ele é o dono, pois comprou os direitos, e dizem que Ryan não tinha nada a ver com isso.
“Isso é ridículo... Fazer parecer que Justin é o agressor realmente abriu meus olhos para a loucura desta indústria”, “Justin é uma alma gentil, amorosa e gentil, Blake é o problema”, “exijo justiça para Justin, Ryan está envolvido nisso e quer fazer ele parecer mal”, e “Blake e Ryan são o problema, pobre Justin”, são algumas das reações nas redes sociais.