Entretenimento

A ruptura do príncipe William e Harry não teria volta atrás depois que essa decisão foi revelada

O filho mais velho de Lady Di está disposto a apagar seu irmão mais novo de sua vida

ANÚNCIO

A relação entre o príncipe William e Harry, que em algum momento foi vista como um sólido vínculo fraternal, encontra-se em um estado de profunda fratura. Ao longo dos últimos anos, a distância emocional entre eles cresceu consideravelmente e agora parece ser definitiva.

Tudo isso se aprofundou após a decisão do filho mais novo da princesa Diana de abandonar seus deveres reais ao lado de Meghan Markle em 2020. Essa escolha não apenas marcou uma mudança drástica em sua própria vida, mas também desencadeou uma série de eventos que acabaram por romper as coisas.

Por exemplo, a revelação de detalhes íntimos sobre a família real na famosa entrevista com Oprah Winfrey e o lançamento do livro de memórias de Harry, intitulado Spare, onde se sugere que William até o agrediu fisicamente em um conflito. Este detalhe, que surpreendeu muitos, aprofundou a divisão entre os irmãos, elevando as tensões a um nível que, segundo fontes próximas, parece difícil de resolver.

A decisão que o príncipe William tomou sobre Harry

Agora, de acordo com Glamour, quando o príncipe William assumir o trono como rei, seu irmão Harry não será considerado para um convite para sua coroação.

Isso se soma a outras supostas rejeições que os príncipes de Gales receberam, pois quando o diagnóstico de câncer enfrentado por Kate Middleton foi divulgado no início deste ano, Harry e Meghan tentaram entrar em contato com eles para expressar seu apoio, mas não receberam resposta.

O último evento em que ambos irmãos apareceram juntos foi na inauguração da estátua de sua mãe no Palácio de Kensington em julho de 2021. Desde então, embora tenham se encontrado no funeral da rainha Isabel e na coroação do rei Charles III, não houve interação entre eles.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO