Antonio De La Rúa foi parceiro de Shakira por quase 11 anos. Após ele, surgiu o romance da cantora com Gerard Piqué, mas há versões que indicam que a artista não havia terminado com o filho do ex-presidente argentino quando começou seu relacionamento com o jogador de futebol.
ANÚNCIO
Recentemente, De La Rúa voltou a ser mencionado publicamente na vida da colombiana, pois rumores surgiram de que ele era o homem misterioso com quem a viram jantando em Miami. O vídeo dela com o sujeito se espalhou nas redes sociais, e foi assim que surgiram versões apontando que o homem era seu ex-argentino. No entanto, o paparazzi Jordi Martín, muito próximo de Shakira, desmentiu isso.
Tudo isso faz lembrar a história da suposta infidelidade da cantautora contra De La Rúa, com quem terminou em janeiro de 2001. Eles fizeram o anúncio com um comunicado no qual ela disse que tinham dado um tempo desde agosto de 2010: “Imaginamos esse distanciamento temporário como um período de crescimento individual e continuamos sendo um casal no profissional. Seguimos em frente como parceiros, desenvolvendo projetos em comum, trabalhando juntos e em constante comunicação. Nossa amizade e entendimento são indissolúveis e incorruptíveis”.
Depois de muitos rumores de que estavam juntos, em janeiro de 2011, Shakira oficializou seu relacionamento com Piqué em uma publicação em sua conta do Twitter, na qual compartilhou uma foto com ele e a seguinte legenda: "Apresento-lhes meu sol". Quando o romance se tornou oficial, já se dizia que ela havia sido infiel a De La Rúa com a ex-estrela do Barcelona, a quem conheceu em Madrid durante o festival Rock in Rio em 2010. Depois, se encontraram novamente na Copa do Mundo da África do Sul, que foi em junho daquele ano, e onde ela cantou o hino da competição 'Waka Waka'.
Apesar de ela ter afirmado que começou a dar um tempo com De La Rúa em agosto de 2010, os dois foram vistos de mãos dadas em novembro daquele ano.
Shakira confirma a infidelidade sem querer
Shakira confirmou sua suposta infidelidade a De La Rúa com Piqué em uma publicação que fez no Instagram quando o jogador se despediu do Barcelona.
A cantora compartilhou uma foto de Piqué comemorando um gol, enquanto fazia o sinal de dois com os dedos das mãos, que é a data de aniversário de ambos. Além disso, ela escreveu: “Amor, uma fase se encerra que sempre guardaremos no coração. Um dos momentos mais felizes da minha vida também foi te ver ganhar em 2010 com a Seleção e celebrar como campeões da Espanha! Shak”.
ANÚNCIO
Ao escrever que sentiu felicidade ao ver Piqué ganhar em 2010, Shakira parece ter confirmado sua tão comentada infidelidade a Antonio De La Rúa, já que naquela época ainda estava em um relacionamento com ele.
Até o momento, a cantora ainda mantém a postagem em sua conta do Instagram, e não faltam comentários de usuários pedindo que ela a apague, outros destacando que ela se fez de "vítima" quando Piqué foi infiel a ela, mas que ela fez o mesmo, enquanto alguém comentou: "Mas e o de la rúa até 2011? Hahaha parabéns, você atua muito bem".
Caso a Shakira apague a publicação, após esta resenha, aqui está o print do seu Instagram: