O casamento da rainha Letizia e do rei Felipe VI tem estado envolto em especulações nos últimos meses, depois que a monarca foi acusada por seu ex-cunhado Jaime del Burgo de ter sido sua amante. Embora os reis da Espanha tenham preferido ignorar as acusações ao permanecer em silêncio, eles estiveram no olho do furacão por causa dos gestos que tiveram em suas últimas aparições, os quais denunciariam uma suposta crise conjugal.
No meio dos preparativos de despedida de suas filhas: a princesa Leonor, que ingressará na Escola Naval de Marín, e a infanta Sofia, que retomará seus estudos no UWC Atlantic College de Gales, o casal teve um jantar no centro de Madrid, Espanha.
O jantar pouco romântico da rainha Letizia e do rei Felipe VI
O rei Felipe VI e a rainha Letizia foram flagrados durante o que seria um jantar romântico em La Lonja del Mar, na praça de Oriente, onde surpreenderam os clientes com sua presença para depois dar um passeio noturno com seus visuais descontraídos.
Para a ocasião, a realeza optou por um look fresco composto por uma blusa branca de estilo ibicenco, com decote em V, bordados e mangas bufantes, que combinou com uma calça bege, tipo jeans, em silhueta oversize, juntamente com um cinto branco com as bordas em cor caramelo e uma bolsa hippie.
Por sua vez, Sua Majestade vestia uma camisa de manga comprida azul, juntamente com uma calça social cinza e cinto marrom.
O que mais chamou a atenção foram os gestos que o casal teve durante a sua saída, diante da frieza e distância que demonstraram, levando muitos a especular novamente sobre uma possível relação falsa. Os comentários negativos não faltaram, apesar de se tratar de uma saída romântica entre os esposos.
“A relação está mais fria do que a minha cerveja”, “Nunca de mãos dadas, abraçados, apaixonados...”, “Pura aparência e falsidade”, “Já nem conseguem fingir”, “Nem sequer se dão as mãos... nadaaaa!”, “O que acontece com o Rei e a rainha que nunca vão de mãos dadas, nem uma vez, tão bonito que isso seria”, “Seria mais bonito se estivessem de mãos dadas”, foram alguns comentários.