Na última segunda-feira, dia 26 de agosto, a influenciadora, empresária e apresentadora, Virginia Fonseca, de 25 anos, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre as especulações sobre a paternidade de seus filhos.
O assunto começou a circular nas redes sociais após Margareth Serrão, mãe da empresária, dizer no programa ‘Sabadou com Virginia’, do SBT, que pediu para a filha se afastar da influenciadora Emily Garcia pois a mesma tinha ciúmes e inveja dela.
Pouco tempo depois, Emily publicou um desabafo em seus stories, criticando a postura de Margareth e ameaçando expor um segredo de Virginia que ninguém sabe.
Desde então, internautas criaram teorias de que a influenciadora estaria falando sobre a paternidade dos filhos da empresária, Maria Alice, Maria Flor e até mesmo José Leonardo, do qual Virginia está grávida de 9 meses, frutos de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, com quem está desde 2020.
Com a repercussão, Virginia Fonseca revelou que acionou a Justiça. “Absurdos que eu preciso ler. Mas já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso” escreveu.
“Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por eles, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça” continuou.
Em outro story, a empresária acrescentou: “Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas sem nexo algum... Mas deu! Eu respiro minha família e ver as pessoas me humilhar assim é no mínimo triste.”
“Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso! Sou casada e muito bem casa! Chega! E peço para vocês me enviarem tudo que verem por aí. Obrigada desde já.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.