A estreia do filme ‘É Assim Que Acaba’ trouxe de volta a atriz Blake Lively, que havia dado uma pausa por causa de seu quarto bebê. No entanto, seu retorno tem sido um pouco amargo, pois em vez de receber aplausos, a estrela de Hollywood tem sido duramente criticada, tornando-se uma das atrizes mais odiadas atualmente.
Apontaram que a atriz, que sempre responde aos meios de comunicação com um senso de humor peculiar, não mantém uma relação fluída com os colegas da série que a lançou à fama. Além disso, contaram que um fã lhe deu uma pulseira da amizade e ela disse que não a usava porque não combinava com seu visual. E como se isso não bastasse, resgataram algumas de suas entrevistas, focando em frases controversas.
Uma dessas entrevistas foi a que ele deu em 2014, na qual brincou sobre mulheres grávidas, mas que agora foi retomada e não foi bem recebida pelas internautas.
As mulheres grávidas ‘mentem’ sobre seus sintomas
A estrela de Hollywood teve um encontro há 10 anos com o repórter do Extra AJ Calloway e brincou dizendo que as mulheres grávidas “mentem” sobre seus sintomas e desejos. Um vídeo do momento no tapete vermelho ressurgiu no TikTok e os fãs agora estão criticando a estrela “mimada”.
Calloway abriu a entrevista destacando a barriguinha de gravidez de Lively e perguntando: "Como está? Minha esposa já está com sete meses, então sei como é, o roçar dos pés". Lively, que naquele momento estava grávida de seu primeiro filho, James, de 9 anos, brincou com o jornalista dizendo que parecia que sua esposa estava "se aproveitando" dele.
Depois de assistir ao vídeo, milhares de usuários do TikTok disseram que a vida de luxo de Lively provavelmente ajudou a aliviar alguns dos sintomas de sua gravidez. “Eu estava trabalhando em pé até que meu filho nasceu. Sim, meus pés doíam, sim, meu marido os massageava. Acho que ela leva uma vida mimada, esteja grávida ou não, então provavelmente seus pés não doem”, escreveu uma pessoa.