Famosos

Preta Gil se manifesta após vídeo de Caio Blat, seu ex-namorado, massageando seus pés repercutir na web: “A gente se ama”

Os dois namoraram em 2000 e ficaram juntos por um ano.

ANÚNCIO

Na última segunda-feira, dia 02 de setembro, a cantora, atriz e apresentadora, Preta Gil, de 50 anos, usou seu perfil oficial no Instagram para comentar a repercussão do vídeo do ator, Caio Blat, 44, massageando e beijando seus pés.

O vídeo foi publicado pela artista através dos stories da tarde do dia anterior e deu o que falar nas redes sociais. Os dois namoraram em 2000 e ficaram juntos por um ano.

“Melhor massagista que tem. Ele vem aqui e fica fazendo massagem no meu pé. Que fofo! Que fofo!”, disse a filha de Gilberto Gil no vídeo. Depois do elogio, o ator beijou o pé da cantora. Confira:

O fim do relacionamento amoroso não afastou Preta e Caio. De acordo com ela, a amizade dos dois segue firme e forte. “A gente está dando tanta risada aqui, eu e Maria Luiza. Do nada, o vídeo do Caio fazendo massagem no meu pé deu uma bombada” disse a artista nos stories.

“Gente, normalizem ser amiga de ex-namorado. Caio é meu amigo há mais de 20 anos. Namoramos um ano e somos bests, muito bests. Ele realmente é um amor, ele realmente vem aqui em casa, ele cuida, ele faz massagem. E isso é muito importante para mim nutrir esse tipo de relação. E a gente se ama” finalizou Preta Gil.

Retomada do tratamento oncológico

No dia 22 de agosto, Preta Gil publicou uma nota em seu Instagram revelando que precisou retomar o tratamento oncológico, oito meses após comemorar o fim da batalha contra um câncer.

No comunicado, artista explicou que, ao realizar exames de rotina, foi constatada a necessidade de retomar o tratamento. Ela adiantou que está bem e recebendo acompanhamento médico.

Alguns dias depois, Preta voltou à rede social e detalhou a situação. “Eu tive um câncer no intestino que eu tratei, me curei dele, fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade - obviamente com a minha reabilitação - estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão” disse.

“Remissão é um período de cinco anos onde o câncer pode voltar. Não só no meu caso, como no caso de 40% das pessoas que têm um câncer primário. E foi o que aconteceu comigo: O meu câncer voltou. Ele voltou em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase, que fica no peritônio, e eu tenho um nódulo, uma lesão na ureter.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO