Entretenimento

O luxuoso castelo onde Tom Holland e Zendaya passaram férias neste verão

Neste verão, o casal foi flagrado em sua própria versão da dolce vita com a escapada romântica que tiveram na Itália

ANÚNCIO

O romance de Tom Holland e Zendaya continua encantando todos os fãs. Neste verão, o casal foi flagrado em sua própria versão da dolce vita com a escapada romântica que tiveram na Itália.

O casal, um dos mais queridos de Hollywood atualmente, navegou pelas águas de barco, passeou pelas ruas e também foi flagrado relaxando em uma construção medieval ancestral que se tornou um refúgio para aqueles que buscam certa discrição na costa italiana.

Como é o luxuoso castelo?

Os protagonistas da trilogia do Homem-Aranha ficaram hospedados neste edifício localizado no golfo de Salerno, onde puderam desfrutar da privacidade proporcionada pelo castelo de Arechi, após vários dias em outras cidades como Veneza, onde Zendaya compareceu à apresentação de uma coleção de joias de luxo, de acordo com alguns relatos da mídia.

O castelo de Arechi ganhou popularidade por tudo o que guarda nas suas imediações. Por um lado, trata-se de uma construção histórica desenvolvida ao longo de vários períodos e, por outro, a sua localização no topo do Monte Bonadies que lhe confere uma vista privilegiada. Nas suas imediações, há um museu arqueológico e outro multimídia.

O recinto guarda uma interessante história que começou no período gótico-bizantino, sua primeira fase de construção. Eventualmente, foi o príncipe Arechi II quem continuou o desenvolvimento, ampliando o castelo que hoje leva o seu nome. Foi também esse personagem que deu notoriedade militar ao edifício no século XVIII, quando o fortificou e o tornou a pedra angular do sistema de defesa da cidade, que naquela época era um importante centro de trocas e comércio com o resto do Mediterrâneo, uma região que inspirou todo um estilo.

Nas fotografias que se tornaram virais do casal, foi possível ver Tom e Zendaya desfrutando da piscina e de outras comodidades oferecidas pela propriedade de origem privada que passou a ser propriedade do governo da Itália por vontade do presidente Girolamo Bottiglieri em 1960. O governo local tem realizado algumas restaurações e o local se tornou um centro de eventos.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO