Maite Perroni está desfrutando de sua faceta como mãe, aos 41 anos, após a intensa turnê que fez com o RBD no ano passado, ao lado de sua filha Lía, fruto do casamento com o produtor mexicano Andrés Tovar.
ANÚNCIO
Deve-se notar que a artista confessou que, embora esteja em um ótimo momento, não descarta ter outro bebê, com o objetivo de fortalecer sua família.
A faceta de mãe de Maite Perroni
Apesar de ter sido discreta sobre sua vida familiar e raramente ter publicado fotos de sua filha, a atriz e cantora compartilhou suas experiências sobre os desafios e alegrias de ser mãe. Em uma entrevista com o 'Hoy Día', ela ofereceu alguns detalhes a respeito.
"Foi um processo lindo, a verdade é que tenho desfrutado muito da minha maternidade, é uma descoberta completa. Hoje em dia, definitivamente não há nada mais importante na minha vida do que o meu bebê, do que a minha família", declarou Maite.
"Sempre quis ser mãe e nunca pensei em não ser, mas também não era o momento, nem tinha passado por aquela fase em que já queria esse desejo. É a coisa mais bonita da vida... Não há palavras para descrever exatamente e dar um significado, mas é a sensação mais impressionante que se sente", acrescentou.
O que disse Maite Perroni sobre um novo bebê?
A artista foi questionada sobre a possibilidade de ampliar sua família. Ela respondeu que não descarta a ideia de ter outro filho, mas enfatizou que não sente nenhuma pressão para fazê-lo. Seus comentários revelam sua intenção de desfrutar de cada fase da maternidade no seu próprio ritmo, sem pressa.
“Felizmente, tenho sido muito acompanhada no processo, mas é uma coisa instintiva, o instinto é algo que também acontece e você vai aprendendo, mas é algo que está em você, acontece naturalmente. A verdade é que não tenho uma regra, estou totalmente aberta para que nossa família cresça e seja o que Deus quiser, quando for, se for assim e, se não for, está tudo bem”, disse Perroni.