Famosos

Kim Kardashian é criticada por fazer seu filho de 8 anos assinar um contrato de confidencialidade

A famosa recebeu duras críticas

ANÚNCIO

Kim Kardashian é uma das celebridades mais famosas e bem-sucedidas do mundo do entretenimento, e também uma das mais polêmicas, assim como toda a sua família. A socialite e agora empresária alcançou a fama graças ao seu reality familiar ‘Keeping up with the Kardashians’, mas desde então tem recebido críticas, especialmente ela.

A celebridade deixa claro que não se importa com o que dizem dela, pois além de acumular sucessos em sua vida, é uma ótima mãe e seus quatro filhos são o mais importante para ela. Porém, ela foi criticada por ter feito seu filho Saint, de 8 anos, assinar um contrato de confidencialidade para permitir que ele abrisse seu canal no Youtube.

As críticas

De acordo com os meios de comunicação americanos, Kim Kardashian permitiu que seu filho Saint, de 8 anos, abrisse seu próprio canal no YouTube, mas estabeleceu algumas regras e condições, incluindo um contrato escrito à mão que ela compartilhou nas redes sociais.

O contrato estipula que a seu filho deve cumprir algumas regras de privacidade familiar, por exemplo, não está autorizada a comentar ou filmar informações pessoais sobre a sua família, incluindo North enquanto grava música.

Também estabelece que a criança deve mostrar todos os vídeos para ela ou tutor antes de publicá-los, para que possam supervisionar o conteúdo que será compartilhado nas redes, pois sabemos que, mesmo que eles excluam qualquer conteúdo, se for publicado por apenas alguns minutos, ele pode se tornar viral e expô-los. Kim terá o direito de solicitar a remoção de qualquer vídeo que ela deseje e pode excluir a conta do seu filho ou torná-la privada, se assim o considerar.

Isso gerou críticas nas redes sociais, pois afirmam que é exagerado para uma criança de 8 anos e que, para começar, ela não deveria permitir que seu filho tenha um canal no Youtube com tão pouca idade, assim como a criticam por deixar sua filha mais velha, North, usar sua conta no TikTok, já que em várias ocasiões a expôs.

“Que tipo de mãe é essa”, “mas essa mulher está louca, não deveria permitir que o filho tenha um canal no Youtube”, “ela dá permissão e depois reclama do que publicam”, “essa mulher está se afundando sozinha”, “ela não se importa com os filhos, só se importa com o que vão dizer dela”, e “não me parece certo esse contrato, esse menino tem apenas 8 anos, nem vai entender o que está escrito nem como funciona”, foram algumas das reações nas redes.

Apesar das críticas, houve quem a defendesse e assegurasse que é a melhor e mais responsável coisa que a famosa fez, e ela mesma defendeu sua decisão e assegurou: “Saint assinou um contrato sólido para seu canal no YouTube. É melhor ele não descumprir”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO