Na última quarta-feira, dia 11 de setembro, Daniele Bezerra explicou em seu perfil no Instagram o motivo pelo qual não pode falar sobre o processo da irmã, a advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, de 36 anos.
A ex-participante do reality rural ‘A Fazenda’ e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na semana passada em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
A influenciadora chegou a deixar o presídio, beneficiada por um Habeas Corpus, na segunda-feira (09), para cumprir prisão domiciliar e usava uma tornozeleira eletrônica.
No entanto, a decisão foi revogada em decorrência da interação de Deolane com a imprensa e com fãs que se aglomeravam na porta do presídio, indo contra as medidas cautelares. Atualmente, ela cumpre prisão preventiva na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, a 280 km do Recife.
Através dos stories, Daniele contou então por que não pode dar detalhes sobre o processo. “Oi, gente. Tudo bom, meu povo? Comigo não está muito bom, mas vai ficar, em nome de Jesus. Eu acredito na Justiça” começou a também advogada.
“Eu tenho recebido muitos contatos de televisão, veículos de comunicação sérios, me pedindo para falar. E o que eu respondi para eles, vou responder aqui: Eu não posso falar sobre o processo porque ele está em segredo de Justiça” continuou.
“Se eu fizer isso, eu vou obstruir a Justiça e vou ser presa também. Então eu não posso falar sobre o que está lá no processo. O que eu posso falar é só sobre a minha irmã, Deolane, e minha mãe, pessoas que eu conheço totalmente idôneas.”
E acrescentou: “E sobre o código de processo penal e a Constituição Federal, isso eu posso falar. Agora, sobre os dados contidos lá, se eu falar, vou presa” finalizou. Veja:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.